HOSPEDES

Respondido!
Katia410
Level 2
Paraíba, Brazil

HOSPEDES

Já recebi a VIVIANE [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] E A MIRIAN....ambas estão acomodadas...

Até agora está   tudo normal no  check out é que vou saber como deixaram o apartamento.

Tenho três apartamentos na AIRBNB, 02 foi alugado por pouco dias .

Tenho o mês de janeiro aberto no apartamento térreo, Kitnet  disponível a partir 03/01/2022 

e o outro de 3 quartos também  disponível a partir de 04/03/2022.

QUE DEVO FAZER PARA ALUGAR O MES DE JANEIRO/2022.

AIRBNB DE DIVULGAR MAIS OS IMOVEIS .

AGUARDO UM RETORNO

@Katia410

FELIZ ANO ANO.

1 Melhor Resposta
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Katia410 Olá Katia bom dia tudo bem vou tentar te ajudar explicando como faço uma composição de preço insiro todo custo fixo (TV a cabo + Luz + água + condomínio + IPTU + faxineira + material de limpeza e incluo ainda 10% nesse valor) tenho um custo diluído que chamo depreciado geladeira + cama enfim coisas para casa esse valor divido por 5 anos anos terei uma média de preço. Dai somo o depreciado + despesas terá um valor exemplo (depreciado 40 + 10 = 50) incluo o quanto quero ganhar 100% ou 200% essa conta é de cada um dai faço uma divisão desse valor por 30 dias (imaginando que estaria todos os dias locados). No meu caso consigo hospedar no máximo 4 pessoas no apartamento dai vou quebrando esse valor exemplo 1 hospede 80 do 2o. hospede 40 . Com esses números você consegue melhor seus preços semanais mensais e dar desconto no valor que melhor te convém.

Espero ter te ajudo se tiver dificuldade em colocar no excel, faça anotação de uma propriedade primeiro para você entender o racional dos números depois aplica para as outra propriedades. Desejo um 2022 com muitas hospedagens e poucos dias vazios. Se te ajudei poderia deixar um like isso ajuda no meu crescimento orgânico ajudando outras anfitriãs. Se precisar da planilha é só chamar que envio para você.  @Marcelo6   

Ajudar só fortalece a comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Katia410 Olá Katia bom dia tudo bem vou tentar te ajudar explicando como faço uma composição de preço insiro todo custo fixo (TV a cabo + Luz + água + condomínio + IPTU + faxineira + material de limpeza e incluo ainda 10% nesse valor) tenho um custo diluído que chamo depreciado geladeira + cama enfim coisas para casa esse valor divido por 5 anos anos terei uma média de preço. Dai somo o depreciado + despesas terá um valor exemplo (depreciado 40 + 10 = 50) incluo o quanto quero ganhar 100% ou 200% essa conta é de cada um dai faço uma divisão desse valor por 30 dias (imaginando que estaria todos os dias locados). No meu caso consigo hospedar no máximo 4 pessoas no apartamento dai vou quebrando esse valor exemplo 1 hospede 80 do 2o. hospede 40 . Com esses números você consegue melhor seus preços semanais mensais e dar desconto no valor que melhor te convém.

Espero ter te ajudo se tiver dificuldade em colocar no excel, faça anotação de uma propriedade primeiro para você entender o racional dos números depois aplica para as outra propriedades. Desejo um 2022 com muitas hospedagens e poucos dias vazios. Se te ajudei poderia deixar um like isso ajuda no meu crescimento orgânico ajudando outras anfitriãs. Se precisar da planilha é só chamar que envio para você.  @Marcelo6   

Ajudar só fortalece a comunidade

MARCELO RESPONDI QUANDO ENVIEI NÃO FOI ENVIADO OCORREU ERRO, PRECISO DE SUA AJUDA PARA MANTER MEUS IMOVEIS ALUGADOS ESTOU SEM RESERVA PARA JANEIRO/2022. É O MES DE FERIAS É BASTANTE PROCURADO, EM JOÃO PESSOA/PARAÍBA MEUS IMOVEIS FICA EM JOÃO  PESSOA 200 METROS DA PRAIA DO BESSA

UMA DAS PRAIAS MAIS PROCURAS NO BAIRRO DO BESSA.

SE PODER ENVIAR A PLANILHA LHE AGRADEÇO.

E UMA DICAS COMO COLOCAR OS PREÇO DOS MEUS APTOS.  TENHO 2 APTOS. 3 QTS CABE 8 PESSOAS CADA UM, E UMA KITNET CABE 3 PESSOAS,.

VOCE PODE DA UMA OLHADA NOS MEUS ANUNCIOS SE ESTÃO CORRETOS.

AGUARDO RETORNO..

ME ENVIE A PLANILHA SOU MUITO AGRADECIDA.

FELIZ ANO NONO

@Katia410

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias