Hospede com dificuldade de pagamento

Respondido!
Janine38
Level 1
Niterói, Brazil

Hospede com dificuldade de pagamento

Oi amigos. Estou com uma reserva pre aprovada para uma hospede que me acionou dizendo que não consegue concluir o pagamento via site AirBNB porque informa que os dados estõ incorretos mas ela afirma que nao ha nada incorreto. Pode ser algum problema no meu cadastro?

Outra coisa, ela se propos a realizar um deposito direto. Qual a opnião de vocês?

Obrigada pela ajuda.

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Janine38

Peça para o hóspede fechar a reserva pelo site (e não pelo app). Talvez esse "erro" seja uma tática para fechar por fora. Não entre nessa, afinal, se fechar por fora você pode ser banido do site. (E você nem consegue passar dados pessoais pelo chat sem a reserva estar fechada).

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Janine38

Peça para o hóspede fechar a reserva pelo site (e não pelo app). Talvez esse "erro" seja uma tática para fechar por fora. Não entre nessa, afinal, se fechar por fora você pode ser banido do site. (E você nem consegue passar dados pessoais pelo chat sem a reserva estar fechada).

Boa sorte

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Janine38, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade.☺

Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz74
Level 1
Itajaí, Brazil

Bom dia  Janine, estou com a mesma dificuldade, gostaria de saber se seu hóspede conseguiu finalizar sua reserva

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias