Hospede não consegue pagar a reserva

AnaElisa0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Hospede não consegue pagar a reserva

Meu hospede está com problemas para pagar a reserva. Já enviei via oferta especial, ele já fez via pre-reserva (e eu aprovando), mas nada funcionou. Ele diz que não aprece a opção de boleto (sendo que a estadia cumpre todas as regras do pagamto por boleto) e na opção de cartão ele não consegue efetuar tbm. Oq posso fazer para ajudar?

Alguem sabe o telefone de suporte no estado de Santa Catarina?

7 Respostas 7
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @AnaElisa0

 

O telefone do suporte no Brasil é (21) 3958-5800.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

AnaElisa0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada!

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @AnaElisa0

A opção de boelto só irá aparecer se ele pedir para reservar direto (sem que você envie pré-aprovação ou oferta especial). Também só irá aparacer caso seu anúncio não tenha reserva instantânea!

 

veja aqui outra peculiaridades sobre o pagamento em boleto que podem estar dificultando:

https://www.airbnb.com.br/help/article/1014/how-do-i-pay-for-a-reservation-with-boleto

AnaElisa0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Deu certo! Eu cancelei a pre-reserva dele e ele conseguiu efetuar o pagamto em boleto.

Muito obrigada pela ajuda!

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Ana, 

Acrescento ao que os colegas já te informaram que a opção de boleto também não aparece quando você tem a reserva instantânea ativada. Eu já precisei desativar temporáriamente para meu hospede poder proceder com a reserva. Também não aparece essa opção para ofertas especiais. 

Porém a opção de cartão deveria aparecer e talvez ele esteja tendo dificuldades com a administradora dele. 

Há que se verificar. Se essas dicas não funcionarem, veja de conversar com o suporte também, conforme o Francisco já mencionou.

Um abraço e boa sorte

Keila

AnaElisa0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Keila, já deu certo sim, o problema devia ser a reserva instantanea!

Obrigada!!

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz & Antonio criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias