Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Meu hospede está com problemas para pagar a reserva. Já enviei via oferta especial, ele já fez via pre-reserva (e eu aprovando), mas nada funcionou. Ele diz que não aprece a opção de boleto (sendo que a estadia cumpre todas as regras do pagamto por boleto) e na opção de cartão ele não consegue efetuar tbm. Oq posso fazer para ajudar?
Alguem sabe o telefone de suporte no estado de Santa Catarina?
Obrigada!
Oi @AnaElisa0
A opção de boelto só irá aparecer se ele pedir para reservar direto (sem que você envie pré-aprovação ou oferta especial). Também só irá aparacer caso seu anúncio não tenha reserva instantânea!
veja aqui outra peculiaridades sobre o pagamento em boleto que podem estar dificultando:
https://www.airbnb.com.br/help/article/1014/how-do-i-pay-for-a-reservation-with-boleto
Deu certo! Eu cancelei a pre-reserva dele e ele conseguiu efetuar o pagamto em boleto.
Muito obrigada pela ajuda!
Oi Ana,
Acrescento ao que os colegas já te informaram que a opção de boleto também não aparece quando você tem a reserva instantânea ativada. Eu já precisei desativar temporáriamente para meu hospede poder proceder com a reserva. Também não aparece essa opção para ofertas especiais.
Porém a opção de cartão deveria aparecer e talvez ele esteja tendo dificuldades com a administradora dele.
Há que se verificar. Se essas dicas não funcionarem, veja de conversar com o suporte também, conforme o Francisco já mencionou.
Um abraço e boa sorte
Keila
Keila, já deu certo sim, o problema devia ser a reserva instantanea!
Obrigada!!
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May