Hospede não respeita as regras da casa

Carol6277
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Hospede não respeita as regras da casa

Boa noite,Pessoal 

Na minha primeira hospedagem tive uma experiência muito ruim.

 

Nó meu anúncio está claro proibido festas e eventos.

 

O hóspede fez uma festa com ele e a esposa e mais  8 pessoas, ( ainda colocou o carro na vaga errada)

Fui acordada das 2:45h da madrugada com os vizinhos reclamando.

A síndica teve que ir no apto pedir para que fosse respeitado o horário de silêncio.

 

Quando encerrou a reserva dele

O mesmo me avaliou com 1 estrela no e disse que não fui compreensiva.

 

Nó horário do  do check-out ele não saiu ....

 

insistiu  para ficar mais um dia e pagar com pix... não aceitei ele pagou pelo aplicativo porém  1 diária separada....

 

Me avaliou novamente, sim novamente  com 1 estrela e disse agora que eu não tive esmero em lhe ajudar  .....

 

Nó fim eles me incomodaram horrores, (o síndico enviou um e-mail relatando o ocorrido) as férias deles acabaram eles devem estar seguindo suas vidas numa boa e eu estou com o anúncio suspenso....

E com 1 estrela.

 

Enviei um email relatando o ocorrido com muitas provas  mas até agora acho que ficou por isso mesmo...

Pois as avaliações seguem ali me prejudicando.... A suspensão segue...

 

Se puderem me ajudem.....

O que fazer quando um hóspede não respeita as regras da casa? Se fizerem isso novamente outra festinha o que eu faço?

 

Só posso reclamar e no fim fica por isso mesmo?!

Desde já agradeço.

 

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Carol6277 , 

Vc deveria ter ligado ao suporte ou por mensagem ( nos detalhes da reserva/ preciso de ajuda) e reportar o descumprimento de regras durante a hospedagem . Certamente a reserva seria cancelada . Festas são proibidas 

segue link : 

https://www.airbnb.com.br/help/article/2704/pol%C3%ADtica-de-festas-e-eventos

 

Beatriz

O aplicativo deveria ter um campo on line para isso, eu estou tendo muito problema com higiene dos meus hóspedes, teve um que chegou a deixar pape higiênico usado no chão e ainda fez um depoimento cheio de mentiras, porque não gostou que chamei a atenção,  o Airbnb não está vendo o lado dos anfitriões, eles tem que rever isso !

Carol6277
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Boa tarde pessoal, Eu reportei todo o ocorrido e depois de muitos contatos consegui solucionar a questão. 

Lucia-Helena1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

O problema se repete! Estou com esse ocorrido constantemente, ao ponto de agora está com prejuízos enormes

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias