Inclusão de hóspede extra na consulta

Respondido!
Simone22
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Inclusão de hóspede extra na consulta

Bom dia, minha casa acomoda 4 pessoas, mas admito hóspedes extras mediante uma taxa. Porém, como o hóspede pode ter o valor total do alguel para um grupo de 6 pessoas, se só aparece o número máximo de 4 hóspedes na hora da consulta? Em que campo ele pode incluir o número de hóspedes extra? Obrigada!

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Simone22, tudo bem?

 

Olha este outro post aqui... Acho que a resposta do Lucas vai te ajudar 😉

 

Há mais conversas aqui na comunidade onde o pessoal já trocou dicas sobre esta configuração... Se tu procurar ali em cima na barra de pesquisa, tu deve encontrar mais exemplos!

 

Barra de pesquisa.PNG

 

 

 

 

Beijos!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Simone22, tudo bem?

 

Olha este outro post aqui... Acho que a resposta do Lucas vai te ajudar 😉

 

Há mais conversas aqui na comunidade onde o pessoal já trocou dicas sobre esta configuração... Se tu procurar ali em cima na barra de pesquisa, tu deve encontrar mais exemplos!

 

Barra de pesquisa.PNG

 

 

 

 

Beijos!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Gema9
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Prezad@s, sou nova no Airbnb, e estou com dificuldades relativamente ao hospede extra. Fiz uma pesquisei e li as respostas, mas a resposta do @Lucas0 não solucionou meu problema. Alugo uma casa inteira para até 10 pessoas e resolvi admitir dois extras em rasão de um reserva. Alterei o anuncio para hospede extra, mas, infelizmente não te,m como limitar o numero de hospedes extras e o meu anuyncio não aparece campo para computar hospede adicional, apenas o limite de 10. Outra coisa, devo colocar o valor de hospede extra acima de 10,  que é a ocupação total da casa, certo? Como não cobro por pessoa, não consigo solucionar a questão e não encontrei respostas para a situação.

 

Grata

 

Gema

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias