Indicação de coanfitrião

Indicação de coanfitrião

Boa tarde, galera, como vão? 

Seguinte, eu e meu pai queremos utilizar um apê que temos em laranjeiras RJ para alugar no airbnb, porém ele nesse momento está vazio, aguardando o contrato acabar agora dia 31 de julho da pessoa que está morando lá no momento. Fica apenas a 650m de distância de pegar o bondinho pro Cristo.

Porém não moramos no Rio, ele mora no sul e eu no interior do Rio e tenho meu próprio trabalho. 

Sendo assim, gostaria de indicação de alguém que já trabalhe como coanfitrião e que tenha experiência para tirarmos o melhor proveito do apê.

O apê tem dois quartos, um com suíte, sala enorme junto com sala de jantar, cozinha, área de serviço, banheiro, etc.

Temos estacionamento, só teria que ver como será feito por causa do controle remoto. Água aquecida a gás.

 

Alguém que nos possa oferecer ajuda e iniciarmos uma parceria? 

17 Respostas 17

Olá, Lilia.

Me ofereço pra trabalhar de Co anfitriã.

Moro no Rio de Janeiro ,do lado do Maracanã.

Grata.

 

Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Guilherme113 , mechamo Mary1167, sou anfitriã do meu imóvel é atuo como coanfitriã em 2 imóveis em Copacabana,  tenho interesse em novas parcerias como coanfitriã, faço check-in, check-out, limpeza, reposição de utensílios, lavagem e troca de roupas de cama e banho, caso ainda esteja precisando podemos conversar 

Mary1167
Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

 

Olá @Guilherme113  , 
meu nome é Marilene(Mary). Já sou anfitriã no Rio de Janeiro desde 2018, também trabalho como co-anfitriã administro 2 aptos em copacabana, busco novas parcerias para ampliar meu trabalho como coanfitriã faço check-in, check-out cobrando 20% no valor total de cada hospedagem, também faço faxina, troca de roupas de cama e banho, reposição de utensílios para esse serviço cobro 250,00 posso ficar responsável por todo o processo da hospedagem.

Obs. já tenho clientes certos que sempre me procuram para reveillon e carnaval.

 
Mary1167

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias