LOCALIZAÇÃO DO ENDEREÇO ERRADA NO ANUNCIO

Respondido!
Hugo34
Level 2
Rio de Janeiro, BR

LOCALIZAÇÃO DO ENDEREÇO ERRADA NO ANUNCIO

Galera bom dia! Meu anuncio aparece no mapa do airbnb com o nome do bairro errado. Bairro vizinho! Como faço para corrigir isso? O CEP e o endereço estão corretos. Já conferi tudo mas ele insiste em marcar o bairro errado! Obrigado pela ajuda!
1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Hugo34

 

Isso acontece mesmo. O airbnb não mostra a localização exata do anúncio por uma questão de segurança. A solução que muitos encontraram foi a seguinte: você entra na aba localização, como se fosse editar (e ao mesmo tempo abre outra aba com o seu anúncio). Daí você vai movendo o pin da localização do seu imóvel (e vai atualizando a página do anúncio)...até que a localização no mapa do anúncio esteja correta (mesmo que o pin esteja numa localização completamente diferente).

 

Entendeu?

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Hugo34

 

Isso acontece mesmo. O airbnb não mostra a localização exata do anúncio por uma questão de segurança. A solução que muitos encontraram foi a seguinte: você entra na aba localização, como se fosse editar (e ao mesmo tempo abre outra aba com o seu anúncio). Daí você vai movendo o pin da localização do seu imóvel (e vai atualizando a página do anúncio)...até que a localização no mapa do anúncio esteja correta (mesmo que o pin esteja numa localização completamente diferente).

 

Entendeu?

 

Boa sorte

 

Bárbara

Boa tarde, estou com este problema mas não consigo de jeito nenhum que o pin vá para meu bairro, no caso Juquehy.

Não sei mais o que fazer, mas o fato é que isso impede qualquer reserva, as pessoas não me acham. 

Acho muito ruim eles não terem um SUPORTE pra nós usuários.

Se alguém esta na mesma situação pode me ajudar ?

Tentei da maneira que responderam ao Hugo, mas não deu certo no meu caso.

Obrigado

Pousadinha-----Da--Rany0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá também estou com este problema.....

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Pousadinha-----Da--Rany0 @Salvador27

 

Bom dia! : )

 

O Airbnb oferece suporte sim. Em Formas de contato com o Airbnb (um tutorial criado por uma anfitriã) você pode ver a lista das diferentes formas de contato. Leia também [Novidade] Acesso mais rápido ao suporte do Airbnb (para situações urgentes).

 

Espero que o problema seja resolvido. Avise aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Suely8
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola pessoal, boa tarde!

Quando o hóspede conclui a reserva o AIRBNB indica um endereço errado: nome da rua ok mas o número da casa está incorreto. Isto tem sido um desconforto para todos nós há meses. Ja comuniquei ao AIBNB mas não foi solucionado.

Alguem pode me dizer o que devo fazer?

Obrigada!

Suely

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias