Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
O hospede alugou instantaneamente minha casa na praia, porém o valor ficou muuuuito inferior, portanto pedi que o mesmo cancelasse q eu iria enviar uma nova oferta
ele compreendeu a situação acabou encontrando outro lugar mas acontece que meu calendário no periodo de natal e ano novo estão bloqueados.
Podem me ajudar????
esse periodo é o que eu mais arrecado preciso muito alugar mas com o calendario bloqueado eu não conseguirei alugar nada.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Karol1
Algo aconteceu pois quando ele (hospede) altera não bloqueia. Somente bloqueia quando você (anfitrião) cancela. Infelizmente, acredito que para estas datas terá que buscar outra plataforma para locar.
Abraços e boa sorte!
Olá @Karol1
Algo aconteceu pois quando ele (hospede) altera não bloqueia. Somente bloqueia quando você (anfitrião) cancela. Infelizmente, acredito que para estas datas terá que buscar outra plataforma para locar.
Abraços e boa sorte!
Oi @Karol1
Como disse o @Francisco65 se o hóspede cancelasse as datas não estariam bloqueadas. Se elas seguem bloqueadas é porque a reserva ainda está valendo OU você cancelou e então sofre com as penalidades (uma delas é ter as datas bloqueadas). Você não pode culpar a reserva instantânea, até porque, ter o calendário atualizado sempre, principalmente para datas comemorativas e alta temporada, é uma tarefa do anfitrião.
Boa sorte
Bárbara
@Karol1, bom dia! Tudo bem? Seu calendário aparece pra mim desbloqueado no mês de Dezembro. O anúncio é o de Cambury, São Sebastião. Espero ter ajudado.
Att, Lucio Henrique Cunha.
Aconteceu o mesmo comigo, estou sem saber o que fazer e com medo até mesmo de usar o site e essas coisas acontecerem novamente...
Olá @Milena31
Trabalhe com a reserva instantânea a seu favor. Ela posiciona melhor você no ranking. Basta limitar as reservas para os próximos 3 meses e manter estas datas com os preços atualizados.
Abraços e boa sorte!
Olá a todos, passo pela mesma situação. Fui penalizada com o bloqueio e mais, paguei uma taxa por este cancelamento. Entendo que esta penalidade deve ser revista para que eu possa trabalhar este período pelo site.
Olá @Marilene1
Infelizmente acredito que será difícil mas recomendo tentar com a central de suporte explicando a situação.
Tel: 21 3958-5800
Abs,