Meu anúncio não aparece nas buscas

Meu anúncio não aparece nas buscas

Prezados

 

Pq meu anuncio não aparece nas buscas ? Já reclamei e obtive resposta, mas nada mudou...

 

Neusa Maria

2 Respostas 2
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Você precisa entrar com as datas para ver se aparece, ou seja para datas que estejam disponíveis.

 

Alguns anúncios aparecem nas primeiras posições, outros não. Isto depende de inúmeros fatores, como reviews, fotos, etc.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @NeusaMaria1 , bom dia! : ) Para complementar a resposta do Renato leia o tópico As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb. Ele contém informações super úteis e responde às principais perguntas sobre a busca do Airbnb. 

 

Um exemplo das perguntas respondidas

Que fatores afetam a posição do meu anúncio nos resultados de busca?

...Nós temos um algoritmo que leva em consideração mais de 100 sinais para decidir como ordenar os anúncios nos resultados de busca. A maioria desses sinais envolvem as coisas que mais importam para os hóspedes, como avaliações e comentários positivos e fotos incríveis. Se você acha que alguma coisa pode ser importante para os hóspedes, então ela provavelmente irá afetar sua classificação de alguma forma! Explicamos: as chances são maiores de você receber um pedido de reserva (ou uma Reserva Instantânea) se um viajante encontrar o tipo de lugar que ele está procurando rapidamente. Nós recebemos muitas informações do viajante sobre o que ele busca e aí exibimos os anúncios que mais atendem às suas necessidades...

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias