Meu anuncio não aparece

Respondido!

Meu anuncio não aparece

Boa tarde para todos,

Meu anuncio aparece como status "anunciado" porem quando procuro em datas especificas, o anuncio não aparece na lista. Já vi no calendário e verifique que as datas estão selecionadas como disponíveis. Alguem pode me ajudar e dizer o que pode estar acontecendo?

 

Abraços,

Bruno

1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Beatriz136 @Nilo1 @Jorge171 @Srta--Lucena0 @Gabriela152

 

 Olá a todos,

 

recentemente postei As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

Esse é dos tópicos mais discutidos aqui na Central da Comunidade, ele oferece muita informação sobre como a busca do Airbnb funciona. Nós levamos suas perguntas mais frequentes à equipe responsável pela busca do Airbnb e temos as respostas para vocês.

 

 Leia uma das perguntas respondidas abaixo:

 

"10. Eu acabei de criar meu anúncio e em meu perfil diz que ele já foi publicado, mas não consigo encontrá-lo em minhas buscas.

Quando outras pessoas buscam por ele, também não conseguem encontrá-lo. O que está acontecendo?

Geralmente demora em torno de 6 horas para seu anúncio começar a aparecer nos resultados de busca depois que ele é publicado. Esse intervalo permite que você faça os últimos ajustes nas configurações do seu anúncio antes de receber seu primeiro pedido de reserva. Isso também permite que o Airbnb tenha tempo suficiente para garantir que todo anúncio novo seja adequado para o mercado em questão. Se o seu anúncio não aparecer em até 24 horas, você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente para descobrir o motivo."

 

Espero que ajude!

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

62 Respostas 62
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

oi @Nilo1.
Faça sua busca aproximando o mapa até a localidade do seu anúnico.

Como tem muitos anúncios no Airbnb, as buscas só mostram os 300 primeiros.
apê.png

Danielle

@Danielle0

Valeu pela resposta Danielle. Mas como faço para o anuncio "aparecer" em condições normais de procura quando alguem procura, por exemplo, pelo bairro todo?

 

Abraços,

Bruno

@Danielle0

Danielle,

Fiz outro teste e ainda assim o anuncio não aparece...nem nas opções e nem no mapa...o que mais pode ser?

Untitled.png

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Nilo1,

 

Uma dica! Quando tu quiser falar com algum usuário específico, tu pode utilizar @ antes do nome da pessoa, assim ela recebe uma notificação e vai facilitar a comunicação.

(às vezes pelo smartphone não funciona muito bem :/, mas pelo computador sempre dá certo)

 

Eu editei o teu post para marcar a Danielle 😉

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Obrigado @Ellen0 !

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ellen0 até hoje eu não recebo as notificações.
@Nilo1 tem algumas coisas pequenas que se pode fazer para melhorar a posição do seu anúncio nas buscas.

Ativar a reserva instantânea.
Atualizar regularmente seu calendário.
Aumentar as buscas fazendo propaganda do seu anúncio pros seus amigos...
Acho que são os principais, tem sempre manter seu preço competitivo... coisas assim...

Danielle
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Ainda não desvendei este mistério, @Danielle0 😞 

No sistema aparentemente está tudo correto... Te mencionei em outro post para confirmar o teu email... dá uma olhadinha lá para ver se está correto!

 

Beijosss

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

@Danielle0 @Nilo1

Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema em meu anúncio. Não encontro ele na busca, mesmo que eu aproxime o mapa para a localidade em questão. Estou fazendo buscas só por localidade, sem datas específicas. Creio que, desde modo, todos os anuncios deveriam ser mostrados.

 

Poderia me ajudar, por favor?

Daniel30
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, recebi sua mensagem, parece que está tudo ok. Coloquei os preços bem abaixo e ainda não tenho nenhuma visualizávamos dos 8 posts. Estranho!

@Nilo1 @Daniel30 @Daniel32 @Danielle0

Amigos, o meu anuncio aparece com anunciado...mas não está em lugar nenhum...estava tendo várias proposta para as olimpiadas e já faz 15 dias que o meu desapareceu!!

Comigo está a contecer o mesmo, o meu anuncio não aparece.
A equipa Airbnb, tambem não dá resposta.
Tenho dúvidas sobre o interesse em ter anuncioas neste site 😞

Raquel13
Level 10
Miami, FL

@Nilo @Daniel @Daniel @Danielle@Frederico3@José15@Daniel32

 

Nos outros grupos de discussao que participo o pessoal sempre da a dica que voce tem que ficar super ativo no seu anuncio. Assim sendo, os anfitrioes fazem pequenas modificacoes diariamente nos seus anuncios. Tem anfitrioes que mudam os seus calendarios (bloqueiam e desbloqueiam datas) e os precos (subindo e descendo os valores) duas vezes ao dia so para "forcar" o sistema a "notar"que o anuncio esta bem ativo.  Creio que vale a pena testar esta dica e dar retorno se funciona.

 

@Raquel

@Gaby

Tentei fazer isso, mas mesmo assim meu anúncio não progride!

 

Saudações a todos!

Peço desculpa pelo jeito que vou dizer, mas estou inconformada devido ao fato do meu anúncio não ter vizualizações, visitas.

o número não progride! Olho de manhã o progresso e a noite, o número continua o mesmo.

O motivo de eu estar inconformada também é porque o meu apartamento está sendo comparado com apartamentos muito simples.

GABY fiz um investimento de R$8.500,00 no imóvel, isso é muito sério; minhas primeiras 4 hospedagens foram classificadas com 5 estrelas, mesmo assim, meu anúncio não aparece nas buscas, mas vi apartamentos horrorosos aparecendo (ofertados pelo mesmo valor que o meu, que não dá para comparar).

Por que meu apartamento não tem visualizações?

Infelizmente esse é um problema crônico na Airbnb, os anúncios simplesmente não aparecem, você faz toda sorte de alteração no anúncio mas ele não aparece! Sem contar as sugestões de preço que o Airbnb dá, jogando o preço da sua diária lá no chão, tenho apartamento de 2 dormitórios na Praia Grande, 85m² e o airbnb me dá como preço competetivio R$ 60,00 a diária agora na pré-temporada...rsrsrsrsrsrs... mas nem nas kit da Ociam o pessoal aluga por esse valor.

 

Só consegui alugar 5 vezes pela Airbnb, depois nunca mais, a sorte é que existem outras plataformas que estão trazendo um retorno muito maior.

 

Fica a dica.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias