Meu anuncio nao aparece nas buscas

Ivone2
Level 2
Pelotas, Brazil

Meu anuncio nao aparece nas buscas

Notei que nao recebi mais  reservas pro meu apto em POA, entao resolvi entrar como viajante buscando um lugar pra locaçao e apesar de colocar varios filtros na tentativa de que ele aparecesse isto nao ocorreu. Alguem ja passoupor isto?

7 Respostas 7
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Ivone2

 

Mesmo dando zoom no mapa na localização do seu anúncio também não aparece?

Nenê-Lulú0
Level 1
São Sebastião, Brazil

Comigo aconteceu o mesmo, nem nas buscas menos no mapa, já procurei a informação mas não tive exito. Alguém tem a solução?

Oi @Nenê-Lulú0

 

Você colocou diversos filtros e datas em que o seu imóvel está disponível? Utilizou o zoom (+) do mapa e mesmo assim não apareceu nada?

 

Abraços

 

Bárbara

Regina68
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Eu também, não tem nada de errado, ja confirmei tudo o que poderia e não aparece, como voce nem em lista e nem no mapa. Não tem como contatar este site? Será que alguem sabe?

Fred33
Level 2
Barcarena, Portugal

Essa situação acontece porque a data está indisponivel ou nos filtros não está configurado. Por outro lado pode acontecer também que o rating do seu anuncio é baixo e por isso só outros com ratings mais altos aparecem primeiro.

Espero ter ajudado.

Muito obrigado

Regina68
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Nada disto ocorre comigo, chequei as datas, e nao e por ranking ja que percorri todos os anuncios de Belo Horizonte e nao aparece nem no ultimo lugar. Nao tem como contatar este site?

Regina68
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Sim, e nao sei o que fazer, não consigo contato com o site. Teve alguma solução?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias