Meus comentários não aparecem

Ana1656
Level 2
São Paulo, Brazil

Meus comentários não aparecem

Boa tarde! Sou hóspede e fiz meus comentários na semana passada. Entro em meus comentários e não tem nada lá. Não aparecem também na página do imóvel. Alguém pode me ajudar com isso?

Se o objetivo é informar outros hóspedes sobre a hospedagem não entendo porque não constam meus comentários... demora tanto assim para aparecer? Mais de uma semana?..

 

 

 

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Ana1656, os comentários são publicados quando anfitrião e hospede concluem avaliação ou após 14 dias do check out ,caso somente uma das partes faça.

veja o link

https://www.airbnb.com.br/help/article/13/how-do-reviews-work

Beatriz

Oi, Beatriz! Muito obrigada pela informação. Se o anfitrião não concluir a avaliação os comentários não serão publicados?...

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Mesmo se o anfitrião não concluir a avaliação, APÓS 14 dias o seu comentário será publicado sim no anúncio dele .

Beatriz

Entendi... obrigada mesmo, Beatriz!  😉

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Ana1656 Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

São muitas as conversas interessantes acontecendo aqui na comunidade. Clique nos links para participar de algumas delas:

O que você deve incluir no título do seu anúncio?

Existe a necessidade de um guia de check-out para seus hóspedes?

Como você faz seus hóspedes se sentirem confortáveis quando está frio ou quente lá fora?

Sua casa: quais são seus planos para 2019?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias