Minha conta também consta como verificação pendente

Manoela2
Level 2
Rio Grande, Brazil

Minha conta também consta como verificação pendente

Minha conta também consta como verificação pendente e até agora não recebi meu pagamento, o Airbnb não consta nenhuma central para que possamos constatá-los e estou começando a me preocupar. Meu hospéde já fez check in e check out no meu imóvel e nada de receber meu pagamento, amanhã  fecha 7 dias do check in dele, alguém pode me ajudar? Desde já, obrigada!

 

Edição de título

7 Respostas 7
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Manoela2, você recebeu o pagamento? 

 

Nesse tópico criado pela @Danielle0 você encontra uma longa lista de diferentes formas de entrar em contato direto com o Airbnb.

 

Ótima terça!

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

 

 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Manoela2
Level 2
Rio Grande, Brazil

Oii, até agora nao recebi o pagamento.. consta como transações futuras, e minha conta ainda está pendente... tem algo que eu possa fazer?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Manoela2, pendente? Você quer dizer que sua conta ainda está sendo verificada?

Os seus detalhes estão corretos?

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Manoela2
Level 2
Rio Grande, Brazil

Sim @Gaby, minha conta ainda está como pendente.. os dados estão todos corretos. Eu posso cadastrar outra conta em um outro banco pra ver se da certo? Porque essa semana faz um mes do check out do meu hóspede e ainda nada do pagamento. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Manoela2, boa noite!☺

É possível tentar outros dados então?! Eu acho que vale a pena sim.

E se os  seus dados ainda continuarem pendentes, é importante que você entre em contato direto com o Airbnb, ok?!

Espero que funcione.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Keila0
Level 10