Minha conta também consta como verificação pendente

Manoela2
Level 2
Rio Grande, Brazil

Minha conta também consta como verificação pendente

Minha conta também consta como verificação pendente e até agora não recebi meu pagamento, o Airbnb não consta nenhuma central para que possamos constatá-los e estou começando a me preocupar. Meu hospéde já fez check in e check out no meu imóvel e nada de receber meu pagamento, amanhã  fecha 7 dias do check in dele, alguém pode me ajudar? Desde já, obrigada!

 

Edição de título

7 Respostas 7
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Manoela2, você recebeu o pagamento? 

 

Nesse tópico criado pela @Danielle0 você encontra uma longa lista de diferentes formas de entrar em contato direto com o Airbnb.

 

Ótima terça!

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

 

 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Manoela2
Level 2
Rio Grande, Brazil

Oii, até agora nao recebi o pagamento.. consta como transações futuras, e minha conta ainda está pendente... tem algo que eu possa fazer?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Manoela2, pendente? Você quer dizer que sua conta ainda está sendo verificada?

Os seus detalhes estão corretos?

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Manoela2
Level 2
Rio Grande, Brazil

Sim @Gaby, minha conta ainda está como pendente.. os dados estão todos corretos. Eu posso cadastrar outra conta em um outro banco pra ver se da certo? Porque essa semana faz um mes do check out do meu hóspede e ainda nada do pagamento. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Manoela2, boa noite!☺

É possível tentar outros dados então?! Eu acho que vale a pena sim.

E se os  seus dados ainda continuarem pendentes, é importante que você entre em contato direto com o Airbnb, ok?!

Espero que funcione.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Manoela2Manoela,

Você possui conta no paypal? Apesar do spread da taxa de conversão, pode ser uma alternativa. O valor é convertido em dólares e a partir do Paypal, vc pode transferir pra sua conta (em 2 a 4 dias úteis). Só recomendo essa forma se vc não se importar com as perdas de conversão e se vc tiver prática de Paypal, com conta corrente cadastrada para envio dos valores pra sua conta, por exemplo.

 

Você pode cadastrar uma segunda conta, sim mas, seria importante ver o que gerou essa "pendência" do primeiro cadastro para evitar o segundo, também. Qual o seu banco? (Ando intrigada com tantos relatos de pendência e estou curiosa pra entender se pode ser bloqueio de alguma instituição específica por exemplo).

 

Outra dúvida, você tem seu cadastro verificado junto à plataforma, com envio de documento, por exemplo?

Seu método de pagamento é Transferência Bancária ou Pyoneer?

Sua conta é poupança ou corrente?

Desculpe fazer essas perguntas assim, podem parecer básicas. Tenho 3 métodos de pagamento cadastrados e não tive problema algum neles. Então, realmente gostaria de ajudar não só você como os outros anfitriões que estão passando por questões similares.

 

Obrigada

Keila

 

Tereza6
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite a todos, entrei aqui tentando uma luz sobre o que está acontecendo com pagamentos AirBnb.

Tenho a mesma conta bancária recebendo os pagamentos desde 2014, nada foi alterado.

Desde 24/01 nenhum pagamento passa, Payoneer informa por email que o transfer voltou para AirBnb porque existe problema na forma de pagamento.

Recadastrei mesma conta Itau, mesmo problema.

Cadastrei outra conta que tenho no BB, mesmo problema.

Vejo aqui que não sou a única, o que fazer?

Já estou com mais de 4 pagamentos que não foram processados, alguns AirBnb agrega, nada está entrando.

Enviei email para Payoneer: banktransfers@payoneer.com

Ainda aguardando resposta.

Desespero!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias