Muitas duvidas!!!

Respondido!
Fernanda194
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Muitas duvidas!!!

Ola! Estou meio perdida com todo o processo de aluguel feito pelo Airbnb. Como é cobrado a taxa de garantia(danos)??Quando receberei o valor? Existe alguma cobrança após fechamento do aliguel?

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Fernanda194

 

"Como é cobrado a taxa de garantia(danos)??"

 

O Anfitrião determina o seu "Depósito de Segurança". Caso haja necessidade, o Anfitrião pode solicitar o reembolso por algum dano causado pelo Hóspede no período da estadia. O dano precisar estar devidamente documentos (covevrsa no chat, fotos, etc.).

 

Inicialmente o Anfitrião solicita ao Hóspede o reembolso através da Central de Resoluções. Caso ele se nega a pagar, o Anfitrião pede a intervenção do Airbnb que dará a palavra final sobre a questão.

 

"Quando receberei o valor?"

 

Imagino que você esteja se referindo ao vaor da diária, certo? O Airbnb emite uma ordem de pagamento 24h após o check-in do Hóspede. Este prazo existe para caso o Hóspede verifique algum problema com a estadia ele reporte ao Airbnb.

 

Para que tudo corra bem é preciso que já esteja configurado as "Preferências de pagamento".

 

"Existe alguma cobrança após fechamento do aliguel?"

 

Ao aceitar a reserva já aparece para o Anfitrião o valor que ele irá receber, bem como a Taxa do Airbnb que está sendo cobrada.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Fernanda194

 

"Como é cobrado a taxa de garantia(danos)??"

 

O Anfitrião determina o seu "Depósito de Segurança". Caso haja necessidade, o Anfitrião pode solicitar o reembolso por algum dano causado pelo Hóspede no período da estadia. O dano precisar estar devidamente documentos (covevrsa no chat, fotos, etc.).

 

Inicialmente o Anfitrião solicita ao Hóspede o reembolso através da Central de Resoluções. Caso ele se nega a pagar, o Anfitrião pede a intervenção do Airbnb que dará a palavra final sobre a questão.

 

"Quando receberei o valor?"

 

Imagino que você esteja se referindo ao vaor da diária, certo? O Airbnb emite uma ordem de pagamento 24h após o check-in do Hóspede. Este prazo existe para caso o Hóspede verifique algum problema com a estadia ele reporte ao Airbnb.

 

Para que tudo corra bem é preciso que já esteja configurado as "Preferências de pagamento".

 

"Existe alguma cobrança após fechamento do aliguel?"

 

Ao aceitar a reserva já aparece para o Anfitrião o valor que ele irá receber, bem como a Taxa do Airbnb que está sendo cobrada.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias