Não aluga de maneira alguma por aqui o que acontece

Miriam536
Level 2
Santos, BR

Não aluga de maneira alguma por aqui o que acontece

não consigo alugar meus imoveis estou cadastrada desde 2013 nunca aluguei uma vez sequer

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Miriam536 , 

Vi os seus anúncios e percebi alguns pontos para melhorar. Seguem minhas sugestões! 

Altere as fotos  da capa, mostrando a parte mais aconchegante e clara dos aptos , ou da praia, reduza pela metade, pois  70 fotos em um anúncio é desnecessário e cansativo . 
O mais importante: reduza o número mínimo para 2 diárias, imagino a grande procura para o final de semana já que se trata de apto na praia , ( sexta a domingo) e seus anúncios não se enquadram já que  o minimo que vc permite são 3 diárias !  

Reveja os horários de check in e checkout, pois quem procura alugar  o final de semana, não gostaria de  sair as 10 da manhã! Vi anúncios perto do seu apto oferecendo horários bem mais flexíveis e convidativos.
 Quanto aos valores das diárias, veja o quanto a vizinhança está cobrando e as sugestões de preço do airbnb. Pesquise como se fosse alugar um apto , colocando no filtro de busca, exatamente o que vc oferece. 

Vc precisa de comentários e avaliações positivas e para isso precisa atrair com valores convidativos . Ofereça desconto para as primeiras estadias. 
Revise o valor do depósito de segurança que vc configurou, pois o valor alto não só assusta o hóspede, como pode estar atrapalhando no momento da reserva por causa do limite do cartão de crédito da maioria.

Desejo sucesso nas reservas! 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias