Não consigo entrar na minha conta

Respondido!
Natália3
Level 1
Belo Horizonte, BR

Não consigo entrar na minha conta

Olá,

 

Não estou conseguindo entrara na minha conta no Air BNB, sempre entrei com o meu cadastro do facebook, mas agora aparece que um erro aconteceu no sistema e não entra na minha conta, o que devo fazer?

1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Natália3 @Margarida9 @Dyone0

 

Para recuperar sua conta com o Airbnb:

  • Visite o site do Airbnb
  • Clique em Esqueceu a senha 
  • Adicione email cadastrado
  • Clique em Enviar link de redefinição
  • Use o link recebido no email para redefinir a senha

 

Clique em Esqueceu a senha.Clique em Esqueceu a senha.Adicione o email cadastrado e clique em Enviar link de redefinição.Adicione o email cadastrado e clique em Enviar link de redefinição.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

36 Respostas 36
Dyone0
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Você ainda tem a opção de fazer login pelo seu email cadastrado. Tente fazer isso e caso tenha esquecido a senha basta marcar que esqueceu para cadastrar outra senha. Espero tê-la ajudado.

não consigo entrar na minha conta e também tenho por vezes muita dificuldade  em lidar com tecnologias, o que fico muitas vezes em panico para responder aos meus hospedes, mas vou conseguindo. obrigada pela vossa atenção.

 

Gostaria de entrar no meu historico  de contas e não consigo e noutras coisas também. Será o tempo que me ensinará, antes de mexer no computador nada sabia. lá vou conseguindo. Obrigada. Margarida

 

oi tubom


@Margarida9  escreveu:

Gostaria de entrar no meu historico  de contas e não consigo e noutras coisas também. Será o tempo que me ensinará, antes de mexer no computador nada sabia. lá vou conseguindo. Obrigada. Margarida

 


 

Mac22
Level 1
Florianópolis, Brazil

I have the same problem and I am just about DONE with Airbnb

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Mac22! : ) Poderia nos explicar o que está acontecendo? Talvez possamos ajudar você.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Jose828
Level 2
Coimbra, Portugal

Tenho o mesmo problema. Entro no site aibnb e SÓ consigo aceder ao cliente e não ao anfitrião, entrando no meu anúncio. É muito complicado...

O site do airbnb aqui no brasil, não está oferecendo opçao para anfitrioes...não consigo acessar minha conta

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Natália3 @Margarida9 @Dyone0

 

Para recuperar sua conta com o Airbnb:

  • Visite o site do Airbnb
  • Clique em Esqueceu a senha 
  • Adicione email cadastrado
  • Clique em Enviar link de redefinição
  • Use o link recebido no email para redefinir a senha

 

Clique em Esqueceu a senha.Clique em Esqueceu a senha.Adicione o email cadastrado e clique em Enviar link de redefinição.Adicione o email cadastrado e clique em Enviar link de redefinição.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Também não consigo entrar na minha, criei a conta, criei o anuncio, editei e visualizei o antes, aparecia minha fonto no canto esquerdo...quando cliquei em sair e fui entrar novamente para fazer um teste, APENAS RECEBO O AVISO DE ERRO:E-MAIL INVÁLIDO...só que não existe outro email e a senha esta correta! Existe um meio ou email de resolver isso? Não posso fazer tudo de novo, ja existe um anuncio vigente...

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ana1576

 

Provavelmente você está digitando seu email de forma errada.

 

Já tentou de outro computador?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Eu tb. Criei o anúncio e agora não consigo acessar.

Quando voltei para tirar as fotos não consegui retornar para completar a ficha incluindo outras fotos, tenho que começar tudo de novo?

Walter-William0
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Me encontro na mesma situação.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias