Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Não estou conseguindo entrara na minha conta no Air BNB, sempre entrei com o meu cadastro do facebook, mas agora aparece que um erro aconteceu no sistema e não entra na minha conta, o que devo fazer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Para recuperar sua conta com o Airbnb:
Você ainda tem a opção de fazer login pelo seu email cadastrado. Tente fazer isso e caso tenha esquecido a senha basta marcar que esqueceu para cadastrar outra senha. Espero tê-la ajudado.
não consigo entrar na minha conta e também tenho por vezes muita dificuldade em lidar com tecnologias, o que fico muitas vezes em panico para responder aos meus hospedes, mas vou conseguindo. obrigada pela vossa atenção.
Gostaria de entrar no meu historico de contas e não consigo e noutras coisas também. Será o tempo que me ensinará, antes de mexer no computador nada sabia. lá vou conseguindo. Obrigada. Margarida
oi tubom
@Margarida9 escreveu:Gostaria de entrar no meu historico de contas e não consigo e noutras coisas também. Será o tempo que me ensinará, antes de mexer no computador nada sabia. lá vou conseguindo. Obrigada. Margarida
I have the same problem and I am just about DONE with Airbnb
Bom dia, @Mac22! : ) Poderia nos explicar o que está acontecendo? Talvez possamos ajudar você.
Tenho o mesmo problema. Entro no site aibnb e SÓ consigo aceder ao cliente e não ao anfitrião, entrando no meu anúncio. É muito complicado...
O site do airbnb aqui no brasil, não está oferecendo opçao para anfitrioes...não consigo acessar minha conta
Para recuperar sua conta com o Airbnb:
Também não consigo entrar na minha, criei a conta, criei o anuncio, editei e visualizei o antes, aparecia minha fonto no canto esquerdo...quando cliquei em sair e fui entrar novamente para fazer um teste, APENAS RECEBO O AVISO DE ERRO:E-MAIL INVÁLIDO...só que não existe outro email e a senha esta correta! Existe um meio ou email de resolver isso? Não posso fazer tudo de novo, ja existe um anuncio vigente...
Eu tb. Criei o anúncio e agora não consigo acessar.
Quando voltei para tirar as fotos não consegui retornar para completar a ficha incluindo outras fotos, tenho que começar tudo de novo?
Me encontro na mesma situação.