Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Não estou conseguindo entrara na minha conta no Air BNB, sempre entrei com o meu cadastro do facebook, mas agora aparece que um erro aconteceu no sistema e não entra na minha conta, o que devo fazer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Para recuperar sua conta com o Airbnb:
Pelo computador , vc tentou fazer login colocando seu email “ esqueci a senha “ , para receber o acesso por email ? Estabeleça nova senha, depois entre nas informações pessoais da conta e edita seu telefone que deve estar errado .
Minha acomodação está disponível mas os hóspedes qd entram em contato comigo, eu nao consigo responder pq o sistema nao me dá acesso.
Por favor alguém me ajude.
Já tentei pedir ajuda de todo jeito mas até p pedir ajuda eles pedem a senha ,os dados que estão todos corretos mais eles não aceitam, não reconhecem.
Já fiz de tudo, está tudo certo. Não consigo, por favor me ajude.
@Wanessa2 deixa eu ver se eu entendi: eles não reconhecem a sua senha? o seu email?
Se for a senha, usa esse link para resgatar ela. Siga as instruções:
Olá,
fiz o cadastro pelo número de celular e quando tento logar, informa que tem duas contas com esse numero, e não menciona redefinição de senha pelo numero de celular, apenas por e-mail, mas não sei que e-mail foi cadastrado.
Tenho uma reserva nessa conta e preciso cancelar e não consigo acessar.
Por favor alguém me ajuda.
Oi @Emanuelly3
Vc está na CC, Central da Comunidade, um lugar para interagir com outros anfitriões, pedir conselhos, trocar histórias, dicas e obter atualizações da equipe do Airbnb
Para questões mais técnicas vc precisa entrar em contato com o Suporte através da Central de Ajuda.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu resolver.