Não consigo fazer uma reserva.

Respondido!
MarcosyElzira-Bartz0
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Não consigo fazer uma reserva.

Não estou conseguindo efetuar uma reserva, sempre aparece uma mensagem para entrar em contato com o meu banco. Entrei em contato com meu cartão de crédito e está tudo certo, consigo fazer reservas pelo Booking e usá-lo normalmente. Meus dados estão todos preenchidos corretamente, tentei em outro navegador como o Crome, Farifox, etc e não funcionou. Entrei em contato com o 0800 do Airbnb e não conseguem resolver a questão.

Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@MarcosyElzira-Bartz0 insista em falar com um atendente do suporte do Airbnb, pois somente eles tem acesso a sua conta e podem te ajudar com essa questão. AQUI tem um excelente tutorial criado por um membro aqui da comunidade que descreve todas as formas de entrar em contato com eles (telefone, Twitter etc).

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@MarcosyElzira-Bartz0 insista em falar com um atendente do suporte do Airbnb, pois somente eles tem acesso a sua conta e podem te ajudar com essa questão. AQUI tem um excelente tutorial criado por um membro aqui da comunidade que descreve todas as formas de entrar em contato com eles (telefone, Twitter etc).

Já contactei inúmeras vezes com o suporte do Airbnb. Na última vez que contactei, pedi para que eles pudessem ver o que está impedindo de fazer reservas e resolver o problema. A resposta foi que ele não tem acesso para  liberar as minhas reservas pelo Airbnb. Parei de pedir ajuda, não sei o que fazer.

Eline2277
Level 2
São Paulo, Brazil

Estou com o mesmo problema, ja troquei o cartao,  já usei outros browser. Não sei mas o que faço.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eline2277 o Airbnb está enfrentando um erro técnico no momento e a orientação por enquanto é para entrar em contato com o atendimento do Airbnb que eles vão poder te auxiliar.

Clique aqui para ler o tutorial de como entrar em contato com a equipe de atendimento do Airbnb.

Espero que isso seja resolvido logo e você possa fazer sua reserva!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias