Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Se o hóspede não sair na data prevista o que posso fazer?
@Pamela50 isso está acontencendo ou é uma hipótese?
Nunca aconteceu comigo, mas eu acredito que após tentativas de contato com o hóspede, o próximo passo é ligar para o Airbnb, relatar o problema e pedir instruções diretamente para eles.
É uma hipótese, não aconteceu comigo através do Airbnb mas qdo usei uma imobiliária comum. E até hoje não recebi os 3 meses a mais que o hóspede ficou. Por isso queria saber como seria com o Airbnb.
@Pamela50 vamos aguardar para ver se alguém teve alguma experiência assim, mas eu nunca ouvi falar. Acho que o risco é baixíssimo...
Olá Natália,
O risco realmente é baixíssimo e o Airbnb tem ferramentas para coibir tal prática, já que o cartão de crédito está em seu poder. Já ouvi falar que a cobrança é feita em dobro e penalidades serão imputadas à este hóspede, até legais.
Abraços.
O meu hóspede não saiu ontem.
Eu tive alguns hospedes que atrasaram o check out; Tenho o horario de checkout at'e o meio dia e se h'a hospedes entrando no mesmo dia, check in ap'os as 14h; Claro que sempre informo a ambos se ha ou nao disponibilidade para atecipar o check in ou dar late checkout. Mesmo assim, alguns simplesmente precisam ser retirados a forceps, rss; Dormem ou vao aproveitar os ultimos minutos e me deixam esperando. Ja tive um caso mais serio de um pessoal de uma produtora de Sao Paulo que nao saiu no horario e ainda levaram moças que nao estavam no grupo para dormir no apartamento, as moças se recusavam a sair e eu entrei no apartamento e liguei para a policia e para o site. Tudo com muita educaçao e respeito, fotografei e enviei ao site solicitando multa por quebra de contrato e descumprimento as regras da casa. Foi pago sem problemas.
Minha sugestao 'e prever essa multa nas regras da casa.
Ligo para qual número?
Ola pessoal! boa noite!
Por favor, acho q estou c um problema. Meu hospede deveria ter feito check out hoje, 31/08. Ele me pediu p ficar mais um mes, isso foi a 3 dias atras. Mas ate agora nao fez o pedido de reserva e nem pagou. Já cobrei ele hoje pela manha e ele me disse q faria sem falta ainda hoje. E até agora , 22:14 hs nada. Como agir?
Olá pessoal! para dar um feedback p vcs
parte resolvido! ele acabou de pagar uma nova reserva do dia 2/09 a 30/09! vou ter q cobra-lo por 2 noites (31/08 e 01/08). Não entendi o pq ele fez dessa maneira. Mas amanha entro em contato e pergunto.
obrigada!
Olá @Sandra179
O comentário deve expressar a verdade mas use as palavras de forma muito educada e imparcial. Seu comentário serve para espelhar o comportamento do seu hóspede para outros anfitriões. No privado com o hóspede você deve colocar o que não gostou e por que. Pode e deve esclarecer , no privado, junto ao Airbnb também.
Abraços e boa sorte!
airbnb-dicas.com.br
Escreve a verdade @Sandra179
Eu fui legal com uma hóspede atrevida, falei bem dela e ela falou mal do meu apartamento.
Se eu soubesse que ela era uma hóspede problema, jamais a teria aceitado.
Estou com esse problema agora. Tenho dois hóspedes (argentinos, homens) que deveriam ter saído ontem até meia-noite. Cheguei em casa de uma festa às 2h da manhã, eles ainda estão na minha casa (moro sozinah e estou trancada no quarto) e sequer pediram para extender a reserva. Por questão de segurança, vou deixar registrado aqui o que esá ocorrendo e pretendo acionar o airbnb assim que eles saírem.