Não estou conseguindo Reservar com a oferta especial

Respondido!
Marília20
Level 1
São Paulo, Brazil

Não estou conseguindo Reservar com a oferta especial

Olá,

 

A anfitriã Simone enviou uma oferta especial para mim, porém quando clico para reservar aparece o valor antigo.

 

Segue o link do lugar:

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/322250?source_impression_id=p3_1610054162_UzITOkMBxJFr1ug0

 

Ela já bloqueou as datas para mim para podermos resolver.

 

 

1 Melhor Resposta
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Ola @Marília20 , tudo bom?

Com as datas bloqueadas ali nao da pra ter ideia do que pode estar ocasionando esse problema, porem recomendo que ela entre em contato com o airbnb e solicite uma atencao a esse fato. Muitas vezes acontecem essas coisas no sistema, as vezes ele apenas demora para reconhecer a oferta especial, varias coisas podem estar acontecendo entao se voce ligar la (ou a host preferencialmente) rapidamente esse problema se resolve tenho certeza!!

Boa sorte, espero ter ajudado!!

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Ola @Marília20 , tudo bom?

Com as datas bloqueadas ali nao da pra ter ideia do que pode estar ocasionando esse problema, porem recomendo que ela entre em contato com o airbnb e solicite uma atencao a esse fato. Muitas vezes acontecem essas coisas no sistema, as vezes ele apenas demora para reconhecer a oferta especial, varias coisas podem estar acontecendo entao se voce ligar la (ou a host preferencialmente) rapidamente esse problema se resolve tenho certeza!!

Boa sorte, espero ter ajudado!!

Obrigada pela resposta. Ela desbloqueou agora. Mas continua com o valor antigo

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias