Não estou recebendo reservas???

Respondido!
Eliane-Rita0
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Não estou recebendo reservas???

Não estou recebendo reservas???Qual pode ser o problema???

Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Eliane-Rita0 !

Importante fazer uma pesquisa na sua região, como se vc fosse se hospedar, compare preços dos concorrentes, veja se o problema é o valor da sua diária em relação aos outros e o mínimo de diárias que trabalham os imóveis.

Muito bonito o seu anúncio, mas se me permite uma sugestão, pois acho que o problema é o mínimo de 5 noites, diminua o número mínimo de diárias , faça um teste ! Em meus estúdios em Sp, em que a média de reservas é de 4 noites , percebi que qdo mudei o número mínimo de diárias de 3 para 2 noites , as visualizações e reservas aumentaram muito . Não tenho um final de semana vazio em Sp, pois o mínimo de duas noites é perfeito para uma viagem de final de semana. 

Nas configurações do anúncio, em duração da viagem, vc pode adicionar «  requisitos de temporada « para datas específicas em que pretende um mínimo de diárias diferente . 

Espero ter lhe ajudado !

abraço !

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Eliane-Rita0 !

Importante fazer uma pesquisa na sua região, como se vc fosse se hospedar, compare preços dos concorrentes, veja se o problema é o valor da sua diária em relação aos outros e o mínimo de diárias que trabalham os imóveis.

Muito bonito o seu anúncio, mas se me permite uma sugestão, pois acho que o problema é o mínimo de 5 noites, diminua o número mínimo de diárias , faça um teste ! Em meus estúdios em Sp, em que a média de reservas é de 4 noites , percebi que qdo mudei o número mínimo de diárias de 3 para 2 noites , as visualizações e reservas aumentaram muito . Não tenho um final de semana vazio em Sp, pois o mínimo de duas noites é perfeito para uma viagem de final de semana. 

Nas configurações do anúncio, em duração da viagem, vc pode adicionar «  requisitos de temporada « para datas específicas em que pretende um mínimo de diárias diferente . 

Espero ter lhe ajudado !

abraço !

Beatriz
Eliane-Rita0
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Obrigada Beatriz.Sua resposta me ajudou bastante mas como trabalho só com temporada de verão,reservas curtas não são muito boas.

Katia410
Level 2
Paraíba, Brazil

Os apartamentos estão  disponíveis 365 dias...

João  Pessoa/Paraíba. 

KÁTIA. 

Katia410
Level 2
Paraíba, Brazil

Como faço  para receber os pagamentos a vista, após os hóspedes pagarem AIRBNB. 

@Katia410 ,

O Airbnb intermedia o pagamento, envia aviso de pagamento ao anfitrião 24 horas após o check in. Não é opcional o tempo de recebimento, até porque uma dos lados pode cancelar antes da entrada,  ou o hóspede pode reclamar de algo que não encontrou conforme  combinado  na acomodação nas primeiras 24 horas e sair do imóvel.

Beatriz

A PROCURA POR MEUS APARTAMNTOS ESTÃO MUITO BAIXA, ELES Estão 200 metros da praia do BESSA JOÃO PESSOA.

O que devo fazer??

Beatriz98 aguardo um retorno.

Bom dia....

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Katia410 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros.

Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, no caso a @Beatriz98 , que é anfitriã e apenas ajuda aqui outros anfitriões compartilhando a experiência dela. 🙂

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Katia410 , 

Bom dia ? Vc tem 6 anúncios no seu perfil ? 
Me parece que vc tem 2 acomodações e está repetindo os  anúncios . 

Duplicar o anúncio é uma facilidade para quem anuncia quartos em casa compartilhada ,  o que não é o seu caso .
O hóspede interessado em seu anúncio, ao entrar no seu perfil, vai se sentir inseguro em reservar , porque se entrar outra reserva em outro anúncio para a mesma acomodação?! 
Cada acomodação  tem o seu calendário para reservas . 
Exclua os anúncios duplicados nas configurações em gerenciamento Status / editar desativar. 
Reveja seus preços, comparando com os outros anúncios na sua região. 
Vc ainda não tem comentários, nesse primeiro momento, dê prioridade para conseguir as primeiras reservas e avaliações , nem tem como vc cobrar o mesmo que um anúncio com avaliações positivas cobra . Consiga as primeiras três boas avaliações , atraindo com boas fotos e preço .  

Beatriz

@Katia410 muito AGRADECIDA BEATRIZ VOU TENTAR

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Katia410,espero que isso possa te ajudar no seu anúncio, a @Beatriz98 tem muito conhecimento a respeito desse assunto e anos de experiência como anfitriã  😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias