Não fui eu que cancelei a reserva

Respondido!
Sonia249
Level 2
Araruama, Brazil

Não fui eu que cancelei a reserva

  Bom dia Airbnb
Nao fui eu quem cancelei a reserva da Sra Isabel reserva [Detalhes Pessoais], DO DIA 21' DE JULHO A 24 DE JULHO, , SIMPLISMENTE, FALEI Ao HÓSPEDE, QUE, PELA GRANDE FRENTE FRIA, ANUNCIADA E ACONTECIDA, UM DIA ANTES DA RESERVA DA MESMA, TENDO COMO CONSEQUENCIA, UM GRANDE TEMPORAL, O QUAL DEIXOU A RUA DE ACESSO A CASA, QUE lugo para hospedar, e QUE ELA RESERVOU, IMPOSSIBILITADA DE TRANSITAR, POR TER OCORRINDO PEQUENO DESABAMENTO DE BARRO , FORMANDO UM GRANDE MONTE DE LAMA, AVISEI A HOSPEDE QUE VIESSE POR OUTRA RUA, NAO CANCELEI, EU NÃO CANCELEI!!!!!! E, O SITE DA AIRBNB, APLICOU-ME,, UMA GRANDE PUNIÇÃO, A QUAL, EU NAO O MEREÇIA, FAZENDO, COM QUE EU AGORA, DEVOLVA, O VALOR, DA RESERVA DA SRA ISABEL, NA PROXIMA RESERVA, BEM COMO, NAO DEIXANDO QUE EU PRE-APROVE AS DEMAIS PRE-RESERVAS, QUE TEM VINDO EM MEU E-MAIL., PARA MEU ESPAÇO!!!
. FICO MUITO TRISTE, POIS ADORO HOSPEDAR, CUIDO BEM E COM MUITA SATISFAÇÃO DE MEUS HOSPEDES, FAZENDO BOLOS, PAES E COMIDAS PARA OFEREÇER AOS MESMOS, FOI DADO, PELOS HÓSPEDES, QUE AQUI ESTIVERAM , 5 ESTRELAS EM TODOS
QUISITOS,
E. HOSPEDO, PORQUE PRECISO DO DINHEIRO TAMBÉM. PARA PODER FAZER MEU TRATAMENTO DE QUIMIOTERAPIA, O QUE POSSO COMPROVAR, EM DOCUMENTAÇÃO. E COMO SER PUNIDA, AO 67 ANOS, QUANDO TAMBEM, FUI PEGA DE SURPRESA, PELO CANCELAMENTO DA CITADA HOSPEDE ISABEL, JA PRECISEI SIM, CANCELAR UMA RESERVA, POIS APOS A RESERVA SER CONCLUIDA, O,HÓSPEDE LIGOU-ME, E, DISSE-ME COISAS IMORAIS, COMO; SE PODERIA DORMIR COMIGO ALGUMAS NOITES E OUTRAS COISAS MAIS, FUI PENALIZIADA POR ISSO, MAS FOI MEU MARIDO WILLIAM, QUE MUITO CHATEADO, PELO ACONTEÇIDO, PEDIU-ME QUE CANCELASSE. ESSA RESERVA!!!
PEÇO REVER ESSE CANCELANTO DE ISABEL, POR GENTILEZA, TIRANDO-ME AS PENALIDADES, APLICADAS SEVERAMENTE PELO SITE.
GRATA ESPERENDO COMPREENSÃO DE V.SAS
[Detalhes Pessoais]
1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Sonia249, , tudo bem? : )  Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

 

A Central da Comunidade não é um canal direto de comunicação com o Airbnb, ou seja, não é um canal monitorado pelo suporte.

Esse espaço é onde anfitriões trocam ideias e dicas e se ajudam ao comapartilhar esperiências e conhecimento.

 

Meu conselho é que você entre em contato com o suporte do Airbnb. Leia sobre as diferentes formas de contato aqui.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Sonia249, , tudo bem? : )  Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

 

A Central da Comunidade não é um canal direto de comunicação com o Airbnb, ou seja, não é um canal monitorado pelo suporte.

Esse espaço é onde anfitriões trocam ideias e dicas e se ajudam ao comapartilhar esperiências e conhecimento.

 

Meu conselho é que você entre em contato com o suporte do Airbnb. Leia sobre as diferentes formas de contato aqui.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias