Não recebi email de confirmação para um reserva

Respondido!
Deborah253
Level 1
Sorocaba, Brazil

Não recebi email de confirmação para um reserva

Me ajudem eu paguei ontem para uma reserva hoje e não recebi nada em meu e-mail e nada no meu celular que estranho, paguei por um apt inteiro pequeno 157 R$ e seria para hoje e até agora nada e nem a anfitria entrou em contato comigo. Nem o airbnb falou nada.

 

Edição de título

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Deborah253

 

Mas depois que você efetuou a reserva (e o pagamento) que mensagem apareceu? Pois se o pagamento foi aceito deve constar a sua reserva em "viagens". Você entrou em contato com o anfitrião para ver o que aparece pra ele?

 

Se não ligue o quanto antes para o Airbnb.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4

Bom dia, 

 

Tudo bem Deborah até o momento não recebemos a sua reserva.

 

Solicito que entre em contato com o Airbanb pois até momento sua reserva não consta no sistema.

 

Att, Hostel Refúgio

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Deborah253

 

Mas depois que você efetuou a reserva (e o pagamento) que mensagem apareceu? Pois se o pagamento foi aceito deve constar a sua reserva em "viagens". Você entrou em contato com o anfitrião para ver o que aparece pra ele?

 

Se não ligue o quanto antes para o Airbnb.

 

Boa sorte

 

Bárbara

estou a 3 dias tentando ter o meu extorno no valor de $300 por 3 dias em apt na paulista pro dia 15/16/17 de dezembro,e não obtive,se eu perder as reservas deste dias irei processar voces,por não dar suporte ao cliente. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Deborah253, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias