Não recebi o pagamento e nem um comunicado de esclarecimento

Respondido!
Simone-Aparecida0
Level 2
Porto União, Brazil

Não recebi o pagamento e nem um comunicado de esclarecimento

A aproximadamente dois meses reecebi vários grupos de hóspedes para uma festa tradicional em minha cidade. Porém até hpje não recebi o pagamento e nem um comunicado de esclarecimento. Fiz investimentos em roupas de cama, etc além dos custos com café da manhã excelente, luz, água, trabalho. É minha única fonte de renda e não consigo saber nada respeito.

 

Me ajudem, por favor!

 

Grata!

 

Título Editado

1 Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

@Simone-Aparecida0, vc já checou sua conta poupança? às vezes, não se sabe pq, o dinheiro vai pra lá, caso ela seja vinculada a sua conta corrente.

se não estiver, recomendo ligar no airbnb: +55 21 3958-5800. horário comercial. caso não seja do rio, sugiro que ligue via skype.

um abraço e boa sorte!

priscilla

 

 

 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

@Simone-Aparecida0, vc já checou sua conta poupança? às vezes, não se sabe pq, o dinheiro vai pra lá, caso ela seja vinculada a sua conta corrente.

se não estiver, recomendo ligar no airbnb: +55 21 3958-5800. horário comercial. caso não seja do rio, sugiro que ligue via skype.

um abraço e boa sorte!

priscilla

 

 

 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Hospedei ja tem mais de 30 dias e nao recebi pagamento,e esta constando transaçoes concluidas.

Denise325
Level 1
Aracaju, Brazil

Não sei como resolver.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias