Não recebo qualquer reserva apesar de muitas visualizações em cerca de um ano!

Orlando51
Level 1
Porto, Portugal

Não recebo qualquer reserva apesar de muitas visualizações em cerca de um ano!

Boa noite.

Alguém me pode explicar porqu enão recebo qualquer reserva? Quando coloquei o apartamento no alojamento local, em agosto de 2017, recebi quase de imediato, duas reservas. A partir daí, nunca mais recebi qualquer reserva. Os preços que tenho estipulados estão bem mais baixos e competitivos que a plataforma Booking.com e com esta plataforma tenho tido reservas. Com a airbnb...nada! O anúncio está publicado. Alguém me pode ajudar?

2 Respostas 2
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Olá @Orlando51

Estive olhando o seu anúncio e percebi que, apesar dos comentários serem muito bons, indicando o espaço a outros hospedes, as avaliações não estão tão boas, você ainda não recebeu avaliação 5 estrelas em nenhum dos quesitos. 

Na busca acaba que isso compromete um pouco o seu rendimento.

Mas nada que não se possa melhorar, dando um up geral no atendimento, checando bem a limpeza, verificando os preços dos imóveis no seu entorno que sejam semelhantes ao que você oferece, pode ainda dar uma espiada nas dicas de preço que a plataforma disponibiliza e frenquentemente atualizar o seu calendário. 

Tenho certeza que em breve você estará recebendo 5 estrelas em tudo \o/ e ainda pode se tornar um SuperHost! : D

Boa sorte, bons negócios!

Gladis

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Orlando51, boa tarde! : )

Só completando a resposta da Gladis, veja abaixo:

Em As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb você encontra mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

• Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺ Não deixe de ler Como fazer para o anúncio tenha mais visualização?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias