Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá caros comunitários,
É normal que uma empresa deixe de ter apoio ao cliente e delegue aos seus clientes a função de fazer o suporte uns aos outros?
É que tenho o estatudo de Super Host desde antes do verão, e desde então não recebi mais nenhum pedido de informação ou reserva através da AirBnB. O que se passa, pensei que o estatuto de Super Host aumentasse a minha visibilidade e credibilidade e, consequentente, o número de reservas ou de contactos???
Qualquer ajuda será muito bem vinda, obrigado!
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
"A procura pelo espaço depende de vários fatores."
O preço foi apenas um exemplo. Não esqueça que a União Européia passa hoje por situações de terrorismo, Portugal tem casos frequentes de incêndio, entre tantos outros fatores.
Talvez estes poucos que listei acima já tenham sido suficientes para afastar hóspedes em potencial para o seu espaço.
Sugiro a leitura do artigo abaixo:
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
A procura pelo espaço depende de vários fatores. O status de Superhost pode ajudar, mas não é garantia que reservas serão concluídas. Vocẽ não pode esquecer que, por exemplo, o preço praticado influencia diretamente a escolha pelo Hóspede.
Ricardo
Meu Perfil.
Caro Ricardo, grato pela sua resposta, embora não me tenha dado informação nova absolutamente nenhuma. É evidente que a procura pelo espaço depende de vários factores, mas quando nada muda, nem sequer o preço, a não ser você se tornar superhost e você deixa de ter inquirições e reservas, algo é de estranhar, não?
"A procura pelo espaço depende de vários fatores."
O preço foi apenas um exemplo. Não esqueça que a União Européia passa hoje por situações de terrorismo, Portugal tem casos frequentes de incêndio, entre tantos outros fatores.
Talvez estes poucos que listei acima já tenham sido suficientes para afastar hóspedes em potencial para o seu espaço.
Sugiro a leitura do artigo abaixo:
Ricardo
Meu Perfil.
Olá @Manuel148, seja bem vindo!
A Central da Comunidade não substitui os canais de suporte do Airbnb. Se você precisa falar diretamente com o Airbnb, leia
Formas de Contato com o Airbnb. Esse espaço é para troca de ideias, opiniões e experiências entre anfitriões. Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade. Espero que aproveite o espaço.
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui você recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.