Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Prezados,
Tenho uma casa que comporta no máximo 6 pessoas, como faço para configurar não permitir hospedes extra.
Obrigado,
Fernando
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Fernando197
Basta configurar o número de máximo de hospedes na configuração dos itens básicos.
Sugiro investir o tempo estudando o básico do Airbnb, o que aumentará em muito o manejo do programa e consequentemente seus ganhos.
https://www.airbnb.com.br/help
Boa sorte.
@Fernando197, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Podem ajudar?☺
@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0, @Marcelo89, @Marcela42, @Tomaz2, @Lucia34, @Keila0
Olá @Fernando197
Basta configurar o número de máximo de hospedes na configuração dos itens básicos.
Sugiro investir o tempo estudando o básico do Airbnb, o que aumentará em muito o manejo do programa e consequentemente seus ganhos.
https://www.airbnb.com.br/help
Boa sorte.
Oi @Fernando197
Conforme o @J-Renato0 mencionou, ao definir o número de hóspedes nos itens básicos, na configuração do anúncio, tanto a ferramenta de buscas quando o próprio anúncio vai limitar a busca a esse número de pessoas.
Fique atento à configuração de preços pois vc pode setar um valor para as 6 pessoas do apartamento ou mesmo cobrar por hospedes acima de um mínimo. Por exemplo: no apartamento cabem 6 mas, vc cobra por hóspede extra a partir de 4 pessoas. ou de 2 pessoas.
Compreende isso?
Se tiver dúvidas, avisa aqui.
Um abraço!
Keila
Keila, bom dia!
Obrigado pela orientação.
Abraço,
Fernando ***
Como não estarei na propriedade, como controlar se não há mais hospedes do que configurado?