Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite,
por favor, colocamos nosso primeiro anúncio no ar algumas horas atrás, mas apesar de termos todas as datas liberadas em nossa agenda, nenhuma esta disponível para reserva quando consultamos o site como usuários.
"Essas datas não estão disponíveis" é o recado que recebemos, não importando a data que seja escolhida.
Por favor, não há nenhum tópico a este respeito na Ajuda e não há opções de contato pessoal.
Airbnb, é uma sensação grande de desamparo ao começar a usar a ferramenta.
Cordialmente,
Michel J.
Já tentaram entrar em contato com o Airbnb?
Brasil: +55 21 3958-5800
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Flavia-E-Michel0, quando checo o anúncio de vocês vejos datas liberadas. Parece que está tudo correto.
Tente novamente e nos diga aqui no seu tópico. : ) Boa sorte com suas hospedagens!
Assim como a @Gaby, entrei no anúncio de vocês e está tudo certo. Consegui clicar em várias datas pra julho, agosto..
Onde aparece pra vocês que as datas não estão disponíveis? Mandem um print, se puderem..
Abraços
Bárbara
Boa noite! @Flavia-E-Michel0, tudo bem ?
Conforme respostas anteriores tudo certo com seu calendário.
Att, Lucio Henrique.
Pessoal obrigado a todos pelas respostas.
Na manhã seguinte o anúncio funcionava normalmente.
Michel J.
@Lucio-Henrique0 @Bárbara5 @Ricardo85
Obrigada pela contribuição. : )
@Flavia-E-Michel0, obrigada por voltar para nos avisar que está tudo certo.
Boa sorte com suas hospedagens e não deixe de voltar para nos contar sobre suas experiências. : )