Notificações do Airbnb

Marcelo40
Level 2
Monte Verde, Brazil

Notificações do Airbnb

Boa tarde!

Alguém saberia me dizer como deixar de receber algumas notificações inúteis para não ter o celular me chamando "à toa"?

Por exemplo: "Você pode pré-aprovar a reserva de..."! Eu sei que posso.. eu não pré-aprovei pq estou conversando/negociando/ajustando a reserva com o hóspede!

É tipo 8 ou 80? Ou recebo todas ou para de receber inclusive as notificações de novas reservas e mensagens?

Nas configurações de notificação achei meu confuso/genérico... oq seria a notificação "Atualizações do recurso e mais"?

4 Respostas 4
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcelo40

Olá, não sei se é 8 ou 80, pois eu recebo todo tipo de notificação e prefiro assim 🙂

Mas você pode dar uma lida neste link que tem explicações sobre o assunto

https://www.airbnb.com.br/help/article/14/how-do-i-update-my-notification-settings

O link não elucida em quase nada José, sequer cita "Atualizações do recurso e mais".

Mesmo assim agradeço a atenção!

Elige1
Level 1
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Marcelo, estou com o mesmo problema e não consigo resolver.

Observei que tua questão já faz bastante tempo. Espero que tenhas conseguido. Assim, gostaria de pedir tua ajuda.

Elige

Marcelo40
Level 2
Monte Verde, Brazil

Oi Elige, não consegui não. Acabei desativando as notificações do Airbnb no celular.

Boa sorte!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.