O Airbnb não repassou meu dinheiro da hospedagem

Christian-Dias0
Level 2
Porto Feliz, Brazil

O Airbnb não repassou meu dinheiro da hospedagem

Boa tarde,

 

Brian Chesky.

 

Estou falando com o Suporte da empresa Airbnb, e tive uma péssima resposta da empresa. 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Estou com problemas de recebimento da minha locação do Flat 108 - mes de Novembro.

 

O apartamento está com as datas bloqueadas. E o suporte do Airbnb me disse que não irei receber enquanto meu hóspede não efetuar o check-In.

 

O hóspede usou palavras ríspidas e ásperas.

Dizendo que eu tinha que cancelar minha reserva ou devolver o dinheiro dele.

 

Sendo bem grosseiro nas Palavras.

 

Por isso fez a Denúncia!!!

 

Eu Tenho 2 Flats pelo Airbnb e sempre tenho nota 5 estrelas.

 

Sou uma pessoa preocupada com meus hóspedes, jamais coloquei endereço errado, como mencionado pelo hóspede Waltagan.


E a questão mais infeliz é o Airbnb reter meu dinheiro por 12 dias desde a reserva do dia 01/11/20.

 

Sou empresário há 12 anos.

 

Estou estarrecido com  a Resposta do Airbnb.

 

O Brian Chesky precisa estar ciente de tudo que está acontecendo com minha pessoa.

 

Jamais iria colocar endereço errado, como mencionado pelo hóspede. Usou uma grande mentira ou o Aplicativo Airbnb fez a localização errada do 

meu Flat 108.

 

Voces tem que pagar pelo erro e ser uma empresa responsável pelo erros.

Nao sou eu que tenho que pagar pela irresponsabilidade das pessoas que trabalham no Airbnb.

 

Att,

 

Christian[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias