O Hóspede alugou a vaga da garagem!!!

Respondido!
Clarice39
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

O Hóspede alugou a vaga da garagem!!!

No último domingo, fui ao condomínio onde alugo meu apartamento pelo Airbnb e eis que descubro que a hóspede está alugando a vaga da garagem, sem qualquer consentimento, autorização ou explicação. Ela sequer falou comigo ou perguntou a respeito. No caso, essa hóspede fez uma reserva de longa duração. No primeiro dia da hospedagem quando fui recebê-la, disse que a vaga ficava a disposição do hóspede, apenas para o uso de quem estava no apartamento, como era mostrado no anúncio, mas a própria disse que não usaria porque não tinha carro. Então, nesse dia que cheguei me deparo com um carro na vaga da garagem e fui atrás do dono para retirá-lo e sou informada pelos funcionários que a hóspede estava alugando para terceiros. Meu queixo foi no chão e voltou. Oi? É isso mesmo? Sim, confirmei com a administração do condomínio, pois pedi para ligar para a proprietária do veículo para retirá-lo da vaga e ela confirmou à administração, dizendo que já tinha inclusive pago o mês de agosto. Escrevi então para a hóspede, e pedi que o carro fosse retirado imediatamente do local, dizendo que ela não poderia alugar a vaga. O carro foi retirado, está em outra vaga. Mas, o que mais devo fazer? Como saber se ela não continuará a fazer esse aluguel? Fiquei super chateada com essa situação, até porque dentro do meu condomínio encontramos resistência para fazer os aluguéis de curta duração, como do airbnb e não gostaria de criar uma situação alarmante. 

Devo fazer algo mais?

 

Obrigada, Clarice

 

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Clarice39 ,

Sugiro registrar  o ocorrido ao suporte. De quantos dias é a reserva?

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Clarice39 ,

Sugiro registrar  o ocorrido ao suporte. De quantos dias é a reserva?

Beatriz
Clarice39
Level 6