O Hóspede alugou a vaga da garagem!!!

Respondido!
Clarice39
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

O Hóspede alugou a vaga da garagem!!!

No último domingo, fui ao condomínio onde alugo meu apartamento pelo Airbnb e eis que descubro que a hóspede está alugando a vaga da garagem, sem qualquer consentimento, autorização ou explicação. Ela sequer falou comigo ou perguntou a respeito. No caso, essa hóspede fez uma reserva de longa duração. No primeiro dia da hospedagem quando fui recebê-la, disse que a vaga ficava a disposição do hóspede, apenas para o uso de quem estava no apartamento, como era mostrado no anúncio, mas a própria disse que não usaria porque não tinha carro. Então, nesse dia que cheguei me deparo com um carro na vaga da garagem e fui atrás do dono para retirá-lo e sou informada pelos funcionários que a hóspede estava alugando para terceiros. Meu queixo foi no chão e voltou. Oi? É isso mesmo? Sim, confirmei com a administração do condomínio, pois pedi para ligar para a proprietária do veículo para retirá-lo da vaga e ela confirmou à administração, dizendo que já tinha inclusive pago o mês de agosto. Escrevi então para a hóspede, e pedi que o carro fosse retirado imediatamente do local, dizendo que ela não poderia alugar a vaga. O carro foi retirado, está em outra vaga. Mas, o que mais devo fazer? Como saber se ela não continuará a fazer esse aluguel? Fiquei super chateada com essa situação, até porque dentro do meu condomínio encontramos resistência para fazer os aluguéis de curta duração, como do airbnb e não gostaria de criar uma situação alarmante. 

Devo fazer algo mais?

 

Obrigada, Clarice

 

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Clarice39 ,

Sugiro registrar  o ocorrido ao suporte. De quantos dias é a reserva?

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Clarice39 ,

Sugiro registrar  o ocorrido ao suporte. De quantos dias é a reserva?

Beatriz
Clarice39
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Beatriz98 ,

De 77 noites. Ainda está em andamento, finaliza agora em setembro. Obrigada pela sugestão, irei fazer o registro. 

Abs,

Clarice.

Como assim o condomínio permitiu que um "locatário" alugasse sua vaga? Pela lei de condomínio não pode! 

Clarice39
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

@Monica1920 o condomínio não permitiu, ela fez sem avisar. Mas já foi resolvido. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias