O anfitrião nao cancelou nossa hospedagem, e consta ainda como estando tudo certo.

Sandy175
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

O anfitrião nao cancelou nossa hospedagem, e consta ainda como estando tudo certo.

Boa noite.

Meu namorado fez uma reserva no Airbnb, e ha um mes atras o anfitrião encaminhou uma mensagem informando que o apartamento esta com vazamento no banheiro e que teria q cancelar.

Porem o anfitriao nao cancelou nossa hospedagem, e consta ainda como estando tudo certo.

Cono devemos proceder? 

O mesmo nao respondeu a mensagem do meu namorando o questionando sobre o cancelamento.

Estamos preocupados pois faltam 10 dias para nossa viagem.

Aguardo instruçoes de como devemos prosseguir.

Obrigada.

Título editado

4 Respostas 4
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Olá @Sandy175

Entre em contato com a ajuda do Airbnb através do número (21) 3958-5800‬ e explique tudo o que se passou logo após a reserva.

O Airbnb entrará em contato com o anfitrião que já deverá ter uma posição quanto ao reparo e necessidade ou não do cancelamento. 

Boa sorte!

Sandy175
Level 2

@Gladis3 Ninguem atende neste numero! Meu namorado esta a mais de meia hora escutando a musiquinha e ninguem atende. 

Sandy175
Level 2

Atenderam e neu namorado foi bem atendido. Estão providenciando a soluçao. Obrigada

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Sandy175, bom dia! : ) Obrigada por nos avisar.

Sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias