O anuncio parou de ter visualizações

Luís18
Level 2
Curitiba, Brazil

O anuncio parou de ter visualizações

Anunciei meu apartamento e em 6 dias deu 150 visualizações e gerou 6 pedidos/conversas de reserva. Imediatamente após a primeira reserva confirmada, o gráfico de visualizações foi em zero ao dia. Até fiz algumas mudanças de texto e descritivo para tentar melhorar, porem faz 4 dias que o primeiro hospede fez checkout e nenhuma visualização desde então.

 

PS: No status diz que o anuncio está publicado.

 

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luís18

 

Logo abaixo do gráfico tem a seguinte mensagem: "Os dados podem ser atrasados em até 3 dias"

 

Vale a pena dar uma lida neste post.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá! São diversos assuntos. Sou iniciante pra anfitrião em Recife. Não sei como inserir um texto longo no anúncio (longo pois acho necessário pra logo evitar perda de tempo, etc). Também não sei como cadastrar minha conta bancária. Recebi , vi no site que uma pessoa manifestou interesse (só tem um desenho dela, acredito que é desenho pelo próprio site), mas não vejo Caixa de Entrada, nem recebi e-mail. Não vi onde clickar pra entrar em contato com ela.  Há mais de um telefone no Brasil em português?? O site exibe o interesse da pessoa (um desenho) e eu ainda nem botei fotos...  (que ainda não tirei), nem recebi o interesse dela no meu e-mail...  ***

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Humberto36

 

"Não sei como inserir um texto longo no anúncio"

 

Acesse "Detalhes do anúncio / Título e descrição"

 

"Também não sei como cadastrar minha conta bancária"

 

Acesse "Configurações / Preferências de Pagamento"

 

"Recebi , vi no site que uma pessoa manifestou interesse (só tem um desenho dela, acredito que é desenho pelo próprio site), mas não vejo Caixa de Entrada, nem recebi e-mail."