O anuncio parou de ter visualizações

Luís18
Level 2
Curitiba, Brazil

O anuncio parou de ter visualizações

Anunciei meu apartamento e em 6 dias deu 150 visualizações e gerou 6 pedidos/conversas de reserva. Imediatamente após a primeira reserva confirmada, o gráfico de visualizações foi em zero ao dia. Até fiz algumas mudanças de texto e descritivo para tentar melhorar, porem faz 4 dias que o primeiro hospede fez checkout e nenhuma visualização desde então.

 

PS: No status diz que o anuncio está publicado.

 

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luís18

 

Logo abaixo do gráfico tem a seguinte mensagem: "Os dados podem ser atrasados em até 3 dias"

 

Vale a pena dar uma lida neste post.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá! São diversos assuntos. Sou iniciante pra anfitrião em Recife. Não sei como inserir um texto longo no anúncio (longo pois acho necessário pra logo evitar perda de tempo, etc). Também não sei como cadastrar minha conta bancária. Recebi , vi no site que uma pessoa manifestou interesse (só tem um desenho dela, acredito que é desenho pelo próprio site), mas não vejo Caixa de Entrada, nem recebi e-mail. Não vi onde clickar pra entrar em contato com ela.  Há mais de um telefone no Brasil em português?? O site exibe o interesse da pessoa (um desenho) e eu ainda nem botei fotos...  (que ainda não tirei), nem recebi o interesse dela no meu e-mail...  ***

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Humberto36

 

"Não sei como inserir um texto longo no anúncio"

 

Acesse "Detalhes do anúncio / Título e descrição"

 

"Também não sei como cadastrar minha conta bancária"

 

Acesse "Configurações / Preferências de Pagamento"

 

"Recebi , vi no site que uma pessoa manifestou interesse (só tem um desenho dela, acredito que é desenho pelo próprio site), mas não vejo Caixa de Entrada, nem recebi e-mail."

 

Acesse "Anfitrião / Mensagens"

 

"Há mais de um telefone no Brasil em português??"

 

Contato Airbnb.

 

"O site exibe o interesse da pessoa (um desenho) e eu ainda nem botei fotos...  (que ainda não tirei), nem recebi o interesse dela no meu e-mail... "

 

Não entendi o que você quis dizer com isso.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Eu é que não entendo porque voce não entendeu. Uma figura, ao invés de foto, mostra um desenho de mulher. // Sobre tua orientação, creio que você está se guiando pra quem usa o tal App, Smartphone (eu detesto, não tenho, nem terei nem me dando Smartphone, WhatsApp, etc), porque no meu Desktop não existe "Configurações", por exemplo. / / Uma opinião: é péssimo, é simplesmente horrível, a gente tem quase que adivinhar a distribuição de Menus de Opções do Airbnb. Pode ser fácil pra quem fez, pra quem se acostumou com o tempo, pra quem é nerd, pra quem usa ou é usado por smartphones) //
Ah! Cansativos estes erros no momento em que iria passar pros dados de transferência bancária. Repito que a mensagem SMS que recebi no meu celular (celular tradicional) continha um endereço pra eu por no endereçamento, porém tal endereço não existe, caía na home do site de novo e a mensagem parece que ia continuar porém interrompeu com reticências 3 pontinhos. Tudo se originou quando, por alguma distração, eu estava finaqlizando os campos de dados bancários e talvez eu tenha tocado nalguma tecla e a tela voltou. Estou usando o Navegador Opera atualizado, meu Desktop está excelente, não tenho Malwares ou Vírus (Antivirus Avira Pro). Windows genuíno 64 bits W. 7 Home Premium. Computador há 30 dias passou por rigorosa manutenção numa excelente oficina técnica.

Humberto

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Humberto36, as indicações que o @Ricardo85 te passou acima valem tanto para quem está usando o computador para acessar o perfil e anúncio do Airbnb ou o aplicativo. As opções que ele mencionou acima são encontradas no seu próprio perfil de anfitrião. Para adicionar forma de pagamento clique aqui.

 

É importante ler sobre como configurar seu perfil e anúncio no Airbnb. A Central de Ajuda contém muitas informações úteis que vão ajudar você. E aqui na Central da Comunidade existem muitas discussões interessantes, não deixe de participar:

As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

Respostas para as suas principais dúvidas sobre a Reserva Instantânea

 

As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de março 2018 

Ferramentas muito úteis que o Airbnb oferece de graça!

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Humberto36

 

"Sobre tua orientação, creio que você está se guiando pra quem usa o tal App, Smartphone (eu detesto, não tenho, nem terei nem me dando Smartphone, WhatsApp, etc), porque no meu Desktop não existe "Configurações", por exemplo."

 

Screenshot-2018-3-27 Painel - Airbnb.png

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias