O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia amigos,sou novo aqui.pergunta:"Meu hóspede já esta hospedado".como faço pra avisar o airbnb? E quais são os caminhos que ele fica sabendo.falei com hospedes pra avisar o no **bleep** in.mas disse que só vai avisar saindo.e agora gente?obrigado Última resposta por Gaby
    Bom dia,Ontem recebi um pedido de reserva e eu pre-aprovei. Mais tarde verifiquei que as datas estavam indisponíveis e ao clicar no calendário a reserva estava pendente. Pedi ajuda e a Ivana superhost e expert esclareceu que a hóspede estava a tentar faze... Última resposta por Márcia14
    O calendário dos meus anúncios foi desbloqueado indevidamente e houve reserva para o período em que eu ainda não atualizei valores e disponibilidade. Não tive a opção de recusar e agora estou sujeita às penalidades de cancelamento, com o que não concordo.... Última resposta por Gaby
    Olá... Não estou conseguindo adicionar nem um dos meus email no campo de VIAGEM DE TRABALHO (email de profissional). Última resposta por Gaby
    Olá. Preciso ajuda!! Gerencio uma página, com alguns imóveis. Aconteceu que o proprietário do imóvel aceitou, sem má fé, uma reserva dupla para o imóvel dele( não havia bloqueado as datas para mime alugou para outra pessoa). Eu , ao saber, busquei deses... Última resposta por Ricardo85