O hóspede fez check in dia 25/11 e check out em 28/11 e não recebi meu pagamento.

Respondido!
Ari16
Level 1
State of Ceará, Brazil

O hóspede fez check in dia 25/11 e check out em 28/11 e não recebi meu pagamento.

O hóspede fez check in dia 25/11 e check out em 28/11.

Até agora não recebi meu pagamento.

Como proceder?

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Ari16, bom dia! Tudo bem?☺

O período de atraso é bem grande. Verifique em qual banco você deve receber o pagamento. Você estã verificando a conta registrada no perfil? Se for o caso, o melhor é que você entre em contato direto com o Airbnb. Dê uma olhada nesse tópico e também nesse outro para saber como. 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui sua dúvida recebe mais atenção e vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Ari16, bom dia! Tudo bem?☺

O período de atraso é bem grande. Verifique em qual banco você deve receber o pagamento. Você estã verificando a conta registrada no perfil? Se for o caso, o melhor é que você entre em contato direto com o Airbnb. Dê uma olhada nesse tópico e também nesse outro para saber como. 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui sua dúvida recebe mais atenção e vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.