O hospede quer dividir no cartão Mastercard em 10

Respondido!
Fernanda8
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

O hospede quer dividir no cartão Mastercard em 10

@Priscilla-Caroline0 @Danielle0

O hospede quer dividir no cartão Mastercard em 10x. Eu sou obrigada a fazer um cartão meu tb na opção de cartões como pagamento?

Eu só havia colocado como transferencia.

 

Edição de título

1 Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Fernanda8.
O pagamento só pode ser em até 3 vezes, para hóspedes brasileiros.
Você não precisa mudar a sua forma de recebimento, também recebo por transferência.
O que aocntece é que o hóspede paga ao Airbnb e só depois ele repassa pra gente. e recebemos uns dias depois da entrada do hóspede e não parcelado.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Fernanda8.
O pagamento só pode ser em até 3 vezes, para hóspedes brasileiros.
Você não precisa mudar a sua forma de recebimento, também recebo por transferência.
O que aocntece é que o hóspede paga ao Airbnb e só depois ele repassa pra gente. e recebemos uns dias depois da entrada do hóspede e não parcelado.

Danielle
Fernanda8
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigada Danielle pela ajuda!

Sou marinheira de primeira viagem e fico insegura ainda com o site.

 

Abraços,

@Danielle0, estou tentando parcelar uma reserva e não aparece a opção de dividir em 3x pra mim.  Você sabe se essa opção foi excluída?

 

Obrigada!

@Danielle0 Opa, achei. Desculpa o incômodo. haha

Também não estou conseguindo achar a opção do parcelamento .... 
Aonde você localizou esta opção @Giovana1?

 

Eu nao to acochando. Me ajuda

@Giovana1, tudo bem? Como você fez para aparecer a opção de parcelas? porque eu testei pelo computador e não tenho opção de parcelar. Aparece apenas 1xs a vista.

 

Obrigado,

Abs

Oi Danielle

 

sou anfitrião novo e coloquei o pagamto apenas como transferência bancária, pois é a única forma de receber o dinheiro aqui.

Como na verdade o dinheiro passa pelo AirBn e eles fazem o pagamento para mim, se aceitar pagamento no cartão o mesmo será transferido em minha conta??? Outra pergunta quando recebo o dinheiro se na opção de pagamento e 50% na reserva

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Mais informações em Pagamento Parcelado no Cartão de Crédito e Formas de Pagamento pelo Mundo!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias