Oferta Especial

Rosa89
Level 1
Canada

Oferta Especial

Olá, uma pessoa fez um pedido de reserva para meu apto e solicitou um desconto. Quando eu fui enviar a ele o novo valor com o desconto para fecharmos negócio, o Airbnb elevou em muito a taxa de reserva dele e por causa disso, ele acabaria pagando mais no total. Como isso funciona? Por que o site eleva o percentual da taxa quando fazemos uma oferta especial? Isso não está certo!! Vou acabar perdendo o cliente. Já entrei em contato com o Airbnb por telefone e email mas ainda não obtive uma resposta, eles dizem que estão averiguando. Quem poder me ajudar, agradeço.

3 Respostas 3
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Eu estou de apoio com a Rosa, o Airbnb deveria utilizar um percentual unico para todos os pedidos de reserva, idependente de ela ser feita pelo cliente ou por nós como oferta especial, independente também do valor total. 

E melhor ainda...o Airbnb nao deveria cobrar taxa de serviço do Anfitrião...pois ele já está disponibilizando sua casa, deveria cobrar somente do cliente que está locando.

 

Muito obrigada pelas suas respostas porém não esclarecem o principal problema de acrescentarem uma taxa de serviço muito maior quando se faz uma oferta especial. Neste caso, o que estou vendo é que o site ganha muito mais e nosso faturamento baixa muito. Não vale a pena...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias