Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Gostaia de saber se é possível configurar em uma determinada data a locação do apartamento inteiro. Costumo alugar apenas o quarto, porém existem ocasiões que fico um tempo fora e que poderia aluga-lo inteiro. É possível?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, @Rômulo0. Tudo bem?
Infelizmente, ainda não é possível fazer isso. Para isso, você deve criar um outro anúncio com o apartamento inteiro e disponibilizar somente as datas que deseja (para evitar ficar recebendo consulta para as datas que não pode receber hóspedes).
Abs
Olá, @Rômulo0. Tudo bem?
Infelizmente, ainda não é possível fazer isso. Para isso, você deve criar um outro anúncio com o apartamento inteiro e disponibilizar somente as datas que deseja (para evitar ficar recebendo consulta para as datas que não pode receber hóspedes).
Abs
então é possivel ficar com dois anuncios para o mesmo local?
OI Mariza,, sou anunciante de "1º viagem",rsr,, criei o anuncio informando que tenho 02 quartos em 01 apto, porem so visualizo imagem de "capa" e da a intender que ha apenas 01 quatro disponível , sb como ajustar, corrigir isto, ??
Grato desta ja.
Ricardo A. Pacheco
Tb me dirijo a qualquer outro anfitrião desta comunidade!!
Ricardo A. Pacheco