Os preços no meu anúncio sempre aparecem diferentes da realidade para os hóspede

Ângela0
Level 2
Paraty, Brazil

Os preços no meu anúncio sempre aparecem diferentes da realidade para os hóspede

Olá, a tempos que os preços no meu anúncio sempre aparecem diferentes da realidade para os hóspedes, o preço inteligente está desativado e mesmo assim isso continuou, o meu valor de diária é 320, e percebia que sempre quando havia reservas,o valor mostrado ao hóspede era muito maior !!! Acabei de descobrir o que é, fazendo uma simulação de reserva com a conta de outra pessoa, vejam: Se eu escolho reservar com a opção de 1 hóspede somente, aí o preçi vem correto, como 320,00. Porém , conforme eu aumento o numero de hóspedes esse valor aumenta também!!! O que não era pra acontecer, já que meu valor é por diária e não por numero de pessoas! Já olhei tudo nas configurações e não sei como modifico isso. Alguém da comunidade poderia por favor me ajudar? Pois tenho certeza de que este fato está atrapalhando e muito o numero de reservas para minha casa, já que o preço fica absurdo de caro quando é por exemplo uma familia de 4 pessoas. Aguardo contato. Muito Obrigada!

 

  Maria Ângela ***

 

 

7 Respostas 7
Cassia3
Level 3
São Paulo, Brazil

no meu caso cobraram menos , e nao sei como entrar em contato com o site. alguem pode me ajudar?

Edcleia0
Level 1
Campo Mourão, Brazil

Olá, 

 

Estou com o mesmo problema. Peço 400,00 por diária e aparece apenas 254,00!!

 

Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
Daiane3
Level 1
Trancoso, Brazil

Olá Maria Angela.Estamos com o msm problema.Por acaso conseguiu resolver esse problema

Exatamente igual no meu caso!!

 

Jorge1953
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Estou com o mesmo problema. Meu preço por diária é 98 reais. Um hóspede queria reservar por 30 dias e apareceu um total de apenas 189 reais. Claro que disse para o hóspede que estava errado.

Oi @Jorge1953 , seja bem vindo à CC

Pude observar que a média cobrada nos seus anúncios é em torno de 70,00.

Há várias ferramentas e configurações que impactam diretamente os valores.

Te aconselho a fazer uma verdadeira varredura nas configurações de preços. 

Revise as configurações de preço básico, preço de fim de semana, valores mínimo e máximo do preço inteligente, inclusive se a opção está ou não ativada.

Verifique as ferramentas de descontos: descontos semanal, mensal, de última hora...

Verifique tbm as taxas adicionais: taxa de limpeza, taxa de animais de estimação, taxa de hóspede adicional..
Abra o calendário e verifique dia por dia, só pra se certificar que não exista algum valor alterado manualmente.

Certamente achará o problema.

E se mesmo assim o problema persistir, entre em contato com a Central de Ajuda e conte o ocorrido. Eles têm os meios para auxiliá-lo. 

Espero ter ajudado,

Boa sorte!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias