Outra anfitriã copiou as mesmas informações do meu anúncio

Respondido!
Solange26
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Outra anfitriã copiou as mesmas informações do meu anúncio

@Bárbara, boa noite.

 

Procurei em todo o site mas não encontrei uma solução para o meu problema, que considero muito grave.

Venho fazer uma queixa contra uma anfitriã AIRBNB que tem um espaço no mesmo local do meu, o Hotel Quitandinha, em Petrópolis-RJ. 

 

Descobri vendo os anúncios do Quitandinha que a anfitriã,  simplesmente copiou e colou no anúncio do espaço dela todas as informações contidas no anúncio do meu  espaço, mesmo sendo o imóvel dela totalmente diferente do meu, o que pode ser comprovado facilmente comparando os dois anúncios.

 

(edit: nomes e links removidos)

 

Gostaria de solicitar ao AIRBNB uma ajuda para resolver este constrangedor problema que pode ter uma repercussão muito negativa no mercado,  já que se trata de uma fraude. A Sra (nome removido) está fornecendo aos associados do AIRBNB  informações totalmente erradas sobre as características do imóvel dela.  Até a relação dos equipamentos do nosso espaço gourmet ela copiou mesmo não oferecendo esses equipamentos no espaço dela. Fiquei furiosa também porque pagamos um jornalista profissional para fazer o texto do anúncio.

Entrei para o AIRBNB há menos de dois meses acreditando que tanto como hóspede ou como anfitriã eu teria toda a garantia de que as informações que circulam no site são verdadeiras e que eu poderia  ficar tranquila quanto a isso.

Espero que o AIRBNB tome as providências necessárias para que a anfitriã em questão retire o anúncio atual do espaço dela, que é fraudulento e procure criar o seu próprio texto, de acordo com seu imóvel e seu perfil.

 

Agradeço muito sua atenção e aguardo uma resposta.   

 

Solange

 

 Edição de título

 

 

1 Melhor Resposta
Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Solange26, tudo bem?

 

Eu movi o seu post para um novo tópico e editei o conteúdo para remover links e nomes. A Central da Comunidade é um espaço para anfitriões trocarem informações e dicas, não temos um link direto com o suporte.

 

Neste caso eu sugiro que você use o botão de 'Denunciar o Anúncio' (fica no canto inferior direito do anúncio). É a melhor forma de escalar este tipo de situações, assim a equipe apropriada pode analisar o caso.

 

Espero que ajude!

 

Um abraço e Feliz Ano Novo!

Carla

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Solange26, tudo bem?

 

Eu movi o seu post para um novo tópico e editei o conteúdo para remover links e nomes. A Central da Comunidade é um espaço para anfitriões trocarem informações e dicas, não temos um link direto com o suporte.

 

Neste caso eu sugiro que você use o botão de 'Denunciar o Anúncio' (fica no canto inferior direito do anúncio). É a melhor forma de escalar este tipo de situações, assim a equipe apropriada pode analisar o caso.

 

Espero que ajude!

 

Um abraço e Feliz Ano Novo!

Carla

 

 

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Solange26, tudo bom?

 

Depois que fizer o que a @Carla_0 falou posta aqui o resultado. Se removeram o anúncio ou ficou na mesma.

 

Ia te falar para ligar para o telefone do suporte mas é tão problemático que é melhor tentar resolver desta maneira para não ficar ainda mais irritada. Melhor tentar através do botão.

 

Em tempo, já pensou em enviar uma mensagem para a outra anfitrião, através do anuncio dela mesmo, relatando o incidente e demonstrando sua insatisfação? Talvez resolva.

 

Mas de qualquer maneira denuncia pelo botão pois anfitriões assim só "queimam o filme"

 

 

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias