@Bárbara, boa noite.
Procurei em todo o site mas não encontrei uma solução para o meu problema, que considero muito grave.
Venho fazer uma queixa contra uma anfitriã AIRBNB que tem um espaço no mesmo local do meu, o Hotel Quitandinha, em Petrópolis-RJ.
Descobri vendo os anúncios do Quitandinha que a anfitriã, simplesmente copiou e colou no anúncio do espaço dela todas as informações contidas no anúncio do meu espaço, mesmo sendo o imóvel dela totalmente diferente do meu, o que pode ser comprovado facilmente comparando os dois anúncios.
(edit: nomes e links removidos)
Gostaria de solicitar ao AIRBNB uma ajuda para resolver este constrangedor problema que pode ter uma repercussão muito negativa no mercado, já que se trata de uma fraude. A Sra (nome removido) está fornecendo aos associados do AIRBNB informações totalmente erradas sobre as características do imóvel dela. Até a relação dos equipamentos do nosso espaço gourmet ela copiou mesmo não oferecendo esses equipamentos no espaço dela. Fiquei furiosa também porque pagamos um jornalista profissional para fazer o texto do anúncio.
Entrei para o AIRBNB há menos de dois meses acreditando que tanto como hóspede ou como anfitriã eu teria toda a garantia de que as informações que circulam no site são verdadeiras e que eu poderia ficar tranquila quanto a isso.
Espero que o AIRBNB tome as providências necessárias para que a anfitriã em questão retire o anúncio atual do espaço dela, que é fraudulento e procure criar o seu próprio texto, de acordo com seu imóvel e seu perfil.
Agradeço muito sua atenção e aguardo uma resposta.
Solange
Edição de título