Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Como proceder quando o meu hóspede ja se hospedou e já foi embora e eu ainda não recebi o pagamento. Eu telefone para o AIRBNB e todos os atendentes estãvam ocupados. O código da minha reserva é WZDE9D. Por favor , me ajudem.
Obrigada
Ana
Oi @Livia11
Quando foi o check-in do seu hóspede? O airbnb costuma enviar o pagamento 24h após o check-in do hóspede. Eles mandam um e-mail de confirmação do pagamento, mas pode demorar alguns dias pra entrar na conta. É sempre bom verificar na conta poupança também (mesmo que você tenha uma conta corrente cadastrada). Outra coisa que você pode fazer é acessar suas transações (efetuadas) e ver se consta lá o pagamento. Caso contrário, sugiro entrar em contato com eles...
Boa sorte
Bárbara
tenho um pagamento para receber desde 29 de maio, como falo com eles para verificar o que há de errado.
Mariza, boa noite. Pelo visto temos que ficar tentando ligar até conseguir falar com o AIRBNB. Ontem eu liguei mais de 5 vezes e não tinha atendente disponível. Minha reserva foi de 14 a 17 de julho. Se eu conseguir algum contato com o AIRBNB , te aviso.
Livia
Barbara, minha reserva terminou ontem. Infelizmente vou ter que correr atras.... Ta tudo uma bagunça.
Obrigada
Livia
tenho um pagamento para receber desde 29 de maio, como falo com eles para verificar o que há de errado.
OI, Barbara
Na minha conta aparece pagamento pendente. Não sei mais o que fazer.
Ate agora, ja passaram mais de 24 horas desde a entrada dos hospedes e o seu check in, e o email supostamente a receber dentro das 24 horas seguintes referente á emissão do pagamento ainda não foi recepcionado. É normal? se não o que fazer? Entrar em contacto com o AIRNB ou com os hospedes? Qual o contacto mais acessivel do AIRBNB? Consultando o historico de transações, aparece de facto a verde o estado da reserva, mas ainda não a emissão do seu pagamento, a semelhança do que aconteceu com outros. O que fazer, pois é uma situação nova e ao mesmo tempo constrangedora?
Obrigada
Maria
Olá @Maria391
Calma ....tudo vai dar certo. O tempo estimado são 24h mas pode exceder um pouquinho. Jamais ligue para o hóspede sobre pagamento. Todo trâmite deve ser com o Airbnb. Seu hóspede já pagou e não tem nada haver com isso.
Caso até amanhã não receba o email, recomendo que faça um contato com a central de suporte no telefone 21 3958-5800.
Sugiro também verificar se não caiu na sua caixa de SPAM.
Abraços e boa sorte!
acabei de enviar um e-mail para response@airbnb solicitando um pagamento que está em atrazo dês de 29/06/16, vomo ver se obtenho resposta.
Também enviei um e-mail para o endereço que acompanha a confirmação de pagamento (quando se confirma o depósito na sua conta). É o e-mail da empresa responsável por fazer as tranferências bancárias.
Espero que consigamos resolver isso.
abraço à todos.
Olá @Marcos29
Caso demorem , recomendo o contato telefônico e/ou facebook. Acredito ser mais rápido.
Abraços.
Por favor, preciso de ajuda:
o hóspede ficou em meu apartamento do dia 12/07/2016 a 18/07/2016, mas até agora não recebi o pagamento pela hospedagem, tampouco e-mail do airbnb e também nem consta do histórico de transações qualquer referência a esta hospedagem, sendo que já consta informação de pagamento de outra hospedagem posterior a esta, cujo check-in aconteceu em 19/07/2016.
o código da reserva cujo pagamento ainda não recebi (hospedagem ocorrida no período de 12/7 a 18/07) é XCN4EY, e os valor que deveria ter sido repassado para mim é R$1.153
Como faço para contatar com o site? Basta informar aqui?
Oi @Domingos1!
Tudo bem?
Só escrever aqui na CC não adianta, porque o time de Suporte ao Anfitrião não monitora a comunidade e a gente não tem acesso ao sistema e aos dados de vocês para verificar o que pode ter ocorrido.
É importante cada um entrar em contato com o Airbnb e passar os seus dados e dados da reserva...
Há este telefone para casos urgentes que tu pode tentar ligar: (21) 3958.5800
E também pode entrar em contato com eles via Facebook - envia uma mensagem privada!
OBRIGADO ELLEN,
telefonei para a central de suporte (21)3958.5800 e fui prontamente e muito bem atendido pelo airbnb, pela Srta. Margarida que anotou a minha reclamação e ficou de me telefonar em seguida.
Passado algumas horas ela me retornou a ligação conforme prometido e disse ter resolvido tudo que o pagamento sairia no máximo até o dia 29/08/2016, pois teria ocorrido um problema no sistema mas que tudo seria normalizado e que futuros pagamentos seriam feitos como de praxe e no tempo previsto.
Inclusive já consta dito pagamento (a ser efetuado) na listagem de transações.
Maravilha, só tenho a agradecer ao Airbnb pela presteza com que atendeu o meu caso.
Com esse atendimento e explicações passadas pela atendente Srta. Margarida, o airbnb resgatou a minha confiança no sistema, OBRIGADO!
Domingos Martin
Digo, ela me disse que o pagamento sairá até 29/07/2016.
Maravilha de atendimento na central de suporte, obrigado!
Domingos Martin