PAGAMENTO NÂO RECEBIDO

Livia11
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

PAGAMENTO NÂO RECEBIDO

Como proceder quando o meu hóspede ja se hospedou e já foi embora e eu ainda não recebi o pagamento. Eu telefone para o AIRBNB e todos os atendentes estãvam ocupados.  O código da minha reserva é WZDE9D. Por favor , me ajudem.

Obrigada

Ana

20 Respostas 20
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Livia11

Quando foi o check-in do seu hóspede? O airbnb costuma enviar o pagamento 24h após o check-in do hóspede. Eles mandam um e-mail de confirmação do pagamento, mas pode demorar alguns dias pra entrar na conta. É sempre bom verificar na conta poupança também (mesmo que você tenha uma conta corrente cadastrada). Outra coisa que você pode fazer é acessar suas transações (efetuadas) e ver se consta lá o pagamento. Caso contrário, sugiro entrar em contato com eles...

Boa sorte

Bárbara

Mariza4
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

tenho um pagamento para receber desde 29 de maio, como falo com eles para verificar o que há de errado.

Livia11
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Mariza, boa noite. Pelo visto temos que ficar tentando ligar até conseguir falar com o AIRBNB. Ontem eu liguei mais de 5 vezes e não tinha atendente disponível. Minha reserva foi de 14 a 17 de julho. Se eu conseguir algum contato com o AIRBNB , te aviso.

Livia

Livia11
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Barbara, minha reserva terminou ontem. Infelizmente vou ter que correr atras.... Ta tudo uma bagunça.

Obrigada

Livia

Mariza4
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

tenho um pagamento para receber desde 29 de maio, como falo com eles para verificar o que há de errado.

OI, Barbara

Na minha conta aparece pagamento pendente. Não sei mais o que fazer.

Hermano0
Level 2
Federal District, BR

Ate agora, ja passaram mais de 24 horas desde a entrada dos hospedes e o seu check in, e o email supostamente a receber dentro das 24 horas seguintes referente á emissão do pagamento ainda não foi recepcionado. É normal? se não o que fazer? Entrar em contacto com o AIRNB ou com os hospedes? Qual o contacto mais acessivel do AIRBNB? Consultando o historico de transações, aparece de facto a verde o estado da reserva, mas ainda não a emissão do seu pagamento, a semelhança do que aconteceu com outros. O que fazer, pois é uma situação nova e ao mesmo tempo constrangedora?

Obrigada

Maria

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Maria391

Calma ....tudo vai dar certo. O tempo estimado são 24h mas pode exceder um pouquinho. Jamais ligue para o hóspede sobre pagamento. Todo trâmite deve ser com o Airbnb. Seu hóspede já pagou e não tem nada haver com isso.

Caso até amanhã não receba o email, recomendo que faça um contato com a central de suporte no telefone 21 3958-5800.

Sugiro também verificar se não caiu na sua caixa de SPAM.

Abraços e boa sorte!

Marcos29
Level 1
Santarém, Brazil

acabei de enviar um e-mail para response@airbnb solicitando um pagamento que está em atrazo dês de 29/06/16, vomo ver se obtenho resposta.

Também enviei um e-mail para o endereço que acompanha a confirmação de pagamento (quando se confirma o depósito na sua conta). É o e-mail da empresa responsável por fazer as tranferências bancárias.

Espero que consigamos resolver isso.

abraço à todos. 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Marcos29

Caso demorem , recomendo o contato telefônico e/ou facebook. Acredito ser mais rápido.

Abraços.

Domingos1
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Por favor, preciso de ajuda:

o hóspede ficou em meu apartamento do dia 12/07/2016 a 18/07/2016, mas até agora não recebi o pagamento pela hospedagem, tampouco e-mail do airbnb e também nem consta do histórico de transações qualquer referência a esta hospedagem, sendo que já consta informação de pagamento de outra hospedagem posterior a esta, cujo check-in aconteceu em 19/07/2016.

o código da reserva cujo pagamento ainda não recebi (hospedagem ocorrida no período de 12/7 a 18/07) é XCN4EY,  e os valor que deveria ter sido repassado para mim é R$1.153

Como faço para contatar com o site? Basta informar aqui?

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Domingos1!

Tudo bem? 

Só escrever aqui na CC não adianta, porque o time de Suporte ao Anfitrião não monitora a comunidade e a gente não tem acesso ao sistema e aos dados de vocês para verificar o que pode ter ocorrido. 

É importante cada um entrar em contato com o Airbnb e passar os seus dados e dados da reserva...

Há este telefone para casos urgentes que tu pode tentar ligar: (21) 3958.5800

E também pode entrar em contato com eles via Facebook - envia uma mensagem privada!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Domingos1
Level 2
Porto Alegre, Brazil

OBRIGADO ELLEN,

telefonei para a central de suporte (21)3958.5800 e fui prontamente e muito bem atendido pelo airbnb, pela Srta. Margarida que anotou a minha reclamação e ficou de me telefonar em seguida.

Passado algumas horas ela me retornou a ligação conforme prometido e disse ter resolvido tudo que o pagamento sairia no máximo até o dia 29/08/2016, pois teria ocorrido um problema no sistema mas que tudo seria normalizado e que futuros pagamentos seriam feitos como de praxe e no tempo previsto.

Inclusive já consta dito pagamento (a ser efetuado) na listagem de transações.

Maravilha, só tenho a agradecer ao Airbnb pela presteza com que atendeu o meu caso.

Com esse atendimento e explicações passadas pela atendente Srta. Margarida, o airbnb resgatou a minha confiança no sistema, OBRIGADO!

Domingos Martin

Digo, ela me disse que o pagamento sairá até 29/07/2016.

Maravilha de atendimento na central de suporte, obrigado!

Domingos Martin

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias