Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
OI gente,
então, ainda não recebi o pagamento de uma hospedagem, coloquei dados bancários para que fosse feito transferência , no status do pagamento diz que ja foi feito, se não tiver entrado pra falar com payoneer, desculpem a ignorancia mas eu não faço ideia do que seria o payoneer, alem do site estar todo em ingles mas penso se o serviço é foi feito com a airbnb nao seriam eles que deveriam dar algum retorno ou resposta? alguem ja passou por isso? sabe como resolver? não achei nenhum contato pra resolver isso. Obrigada
Oi @Lizandra0
Quando foi o check-in do hóspede? Pode demorar até 7 dias úteis pra entrar na conta (agora no carnaval vários pagamentos estão atrasados). Teve uma outra anfitriã que passou por esse mesmo problema (apareceu inclusive essa msg), mas no dia seguinte ela recebeu certinho..
Eu se fosse esperaria mais um pouco. Caso contrário, entraria em contato com o Airbnb.
Boa sorte
Bárbara
Oi flor, gratidao pelo retorno.
Então ele fez check in no dia 24/02 . Você saberia me dizer como entrar em contato com o airbnb? ja revirei o site e só achei um item de feedback, solicitei informação por lá, mas fazem 2 dias e também não tive resposta =(
Oi, Lizandra. O mesmo aconteceu comigo, mas mandei um email pra payoneer ontem e hoje já fizeram o depósito. Acredito que os atrasos tenham sido por conta do Carnaval mesmo.
Os contatos do Airbnb estão aqui:
Oi Fabiana,
me passa o endereço de email da pyneer por favor tem que menadar em inglê né?
Gratidão
O email é esse aqui:
Se você recebeu o email do Airbnb confirmando o pagamento, encaminhe pra esse endereço da payoneer dizendo que não consta o depósito.
O texto que mandei no email:
Hi,
flooor, muito obrigada, mandei o email.bora ver o que ser.
Bjos
Meu dinheiro entrou ontem, 08/Março, 10 dias após os hóspedes terem saído e 6 dias úteis para quem acredita que o problema foi o feriado bancário... Recomendo o seguinte para o AirBnB ser ainda melhor:
1) Estipular prazo de dias máximos para depósito do dinheiro e informar isso em "alto e bom som" incluindo os prazos médios para períodos de feriado como Natal, Ano Novo e Carnaval;
2) Melhorar o acesso ao Community, hoje parece estar encondido;
3) Criar um suporte por chat nem que haja fila de espera...
4) Criar um suporte via email com tickets em aberto;
5) Tirar a barra que acompanha o tempo de depósito: é decepcionante receber uma promessa e não ser cumprida;
6) Opção para o item 1: criar duas datas para depósito.
estou decepcionada com o serviço do AIRBNB com relação aos anfitriões!!!! O anfitrião faz tudo certinho, recebe, recebe varios emails do AIRBNB que vai hospede q fçao isso faça aquilo e etc..., mas na hora de resolver uma questão FUNDAMENTAL que p recebimentom do é devido pelo anfitrião não há nada absolutamente nada q dÊ ao anfitrião alguma satisfação do problema!!!QUER DIZER, NO MEU CASO, AINDA NÃO RECEBI O Q É DEVIDO, MAS PODERIA SER ALGO muito MAIS SÉRIO E O ANFITRIÃO FICA A VER NAVIOS!!! EESSA É A EXPERIÊNCIA Q ESTOU TENO COMO aiRbnb, decepcionante, vejo q é muito mais propaganda do q seriedade! Tenho medo atualemnte de ir para o exterior alugar algo e me dar mal, pois serviço de atendimento ao cliente é abaixo da crítica. A partir de hoje, entrarei aqui nesse ambiente todos os dias ate q o AITBNB resolva meu problema de pagamento!!!! ha mais de dez dias q os hospedes entraram ja sairam ha uma semana e meu status de conta ainda esta PENDENTE!!como assim? preenchi o formulário com o meu gerente de banco e agora? qual é a desculpa, alguem do airbnb tem q me dizer algo!! ou não? Vc entra num negócio q parece ter um RISCO ENORME!!!
também não recebi, o hospede ja saiu ha uma semana e nada!!! fiquei MUITO decepcionada com o Airbnb pois não existe qquer apoio ao cliente, não respeita a legislação do Brasil, estou HORRORIZADA!!!! não coloca na pagina o tel SAC, não tem ouvidoria! e nem um canal onde possa cobrar o q vc tem direito!!!!
Também Sônia, air bnb mandou muito mal nesse quisito passei uma semana penaando pra resolver isso não achei nenhum suporte do site pra ter contato, só dizia que se nao tivesse recebido falar com pyoneer, botaram outra empresa pra resolver um problema que deveria ser resolvido por eles já que tudo foi feito através do site deles e ainda pagamos por isso.
ja faz 10 dias q as pessoas sairam do apartamento e NÃO me pagaram. a minha conta continua pendente .ja mandei copia de identidade e NADA! acho q são TRAMBIQUEIROS, usam o dinheiro de uma parte das pessoas para aplicarem e depois , algum dia , pode ser q vc receba!
o caminho é a JUSTIÇA! e vou esperar at´[e terça feira, e então se nada acontecer, vou agir pelas redes sociais, pelo reclame aqui e então justiça! Não podemos deixar q essas empresas entrei no Brasil sem pagar impostos e ainda nos dê trambique!
abraços
sonia
@Sonia-Limoeiro0, bom dia!
Entendo sua frustração. É importante que você entre em contato direto com o Airbnb em uma situação como essa.
Percebemos que após períodos movimentados como carnaval, fim de ano e outras datas, alguns hóspedes podem sofrer atrasos em pagamentos. Essa expeirência não é a experiência regular com o Airbnb.
Não deixe de ler Formas de Contato com o Airbnb. Lá você encontra a lista das diferentes formas de contato.
olá! faz 2 semanas que meus hóspedes saíram e nao recebi o valor da reserva, superior a mais de mil reais. Já enviei email pro Airbnb e dizem que tenho que contatar a Payoneer. Eles, por sua vez, nao responderam a queixa que abri no Reclame Aqui, nem a minha nem a de ninguém. FRUSTADA!!!!
EU TAMBÉM ESTOU PASSANDO POR ESTA SITUAÇÃO, NÃO CONSIGO ENCONTRAR O Payoneer, Nem sei por onde localizar esse icone.