PAGAMENTOS (payoneer)

PAGAMENTOS (payoneer)

OI gente,

então, ainda não recebi o pagamento de uma hospedagem, coloquei dados bancários para que fosse feito transferência , no status do pagamento diz que ja foi feito, se não tiver entrado pra falar com payoneer, desculpem a ignorancia mas eu não faço ideia do que seria o payoneer, alem do site estar todo em ingles mas penso se o serviço é foi feito com a airbnb nao seriam eles que deveriam dar algum retorno ou resposta? alguem ja passou por isso? sabe como resolver? não achei nenhum contato pra resolver isso. Obrigada

29 Respostas 29

pois é, já liguei , já fiz de tudo e NADA!!!!!!! 12 dias se passaram e  NADA!!!!!!!

Lizandra, Vc conseguiu resolver o problema? Tb estou com esse problema.

consegui através desse email do cometário anterior 😄

Olá Pessoal, estou na mesma situação, meus hospedes sairam dia 02/01, mas entraram dia 26/12, até agora nada do pagamento, acabei de enviar um email para a payoneer, na esperança deles resolverem meu problema. 

@Gaby parece fácil achar com quem se comunicar quando vc coloca a direção, mas na verdade fiquei uma hora procurando até achar essas informações aqui nessa página. Talvez fosse melhor vocês reverem essa política. 

Estou na mesma situação desde outubro. Até o momento não recebi o dinheiro e não consigo contatar nem airbnb e nem a payoneer (que por sinal nao fazia ideia que existia!)

Gente, quando o Airbnb libera o pagamento, todos recebem um email de aviso, certo? Aconselho a, antes de mais nada, verificar o recebimento de emails da plataforma, pois essa comunicação tem sido crucial pra mim. O Airbnb se dá ao trabalho de enviar emails e lembretes a cada etapa da hospedagem.

No email de aviso de pagamento estão disponíveis os canais de contato de acordo com a sua forma de recebimento (Payoneer no meu caso).

"Você pode visualizar o status dos seus pagamentos em seu histórico de transações. Se você tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a Payoneer através do email [email protected] ou ligue para a central de atendimento através do número +1-646-666-4020.

Obrigado,
A Equipe do Airbnb"
Também tive problemas e mandei email pra esse endereço da payoneer com os dados do pagamento do Airbnb e em dois dias recebi resposta e em menos de uma semana meu dinheiro já estava disponível. Lembrando que a payoneer não é brasileira e toda a comunicação deve ser feita em inglês. Se isso for um problema, talvez seja mais conveniente receber os pagamentos usando outro método, como Paypal. 
Espero ter ajudado.

Mesma situação por aqui, já entrei em contato com a Payoneer e nada das informações que preciso para localizar o dinheiro sendo que esta dando como recebido - mas não esta na conta! A dificuldade e demora na comunicação com o airbnb e como a Payoneer ta ridiculo 

Pra onde foi esse dinheiro????

Bruna, veja se não colocaram numa poupança, eles mesmos abrem a poupança viculado a sua conta. 

Vc recebeu o pagamento? Estou com o mesmo problema

Anonymous
Não aplicável

to com o mesmo problema.

a hospede ,segundo o email, enviou o dinheiro 591$ dia 17 nov e ate agora dia 26 nov ainda nao entrou nem no extrato da minha conta poupança itau.

mandei msg pro bnb e eles me enviaram 1 link em ingles..eu nao kero falar c ninguem da payoneer em ingles..a responsabilidade nao é minha.. prestei 1 serviço e kero receber da bnb sem ter q falar c payoneer ou kem ker q seja. o numero da minha conrta ta la cadastrado na bnb e nao kero cartao payoneer nem perder meu tempo me estressando c isso pois tenho mais oq fazer, entendeu bnb? como vai ficar essa estoria?

Bom dia, @Anonymous! Sugeri que você entre em contato direto com o suporte do Airbnb, clique aqui.

Espero que tudo seja resolvido. Avise aqui!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Também estou com esse problema, não recebi o pagamento até hj (05/01/19) referente a reserva do dia 22/12/18! A Airbnb disse que o dinheiro está na Payoneer! Quero saber se vcs que passaram pelo mesmo problema receberam?

Estou sem receber tambem e o pior é que o Site do AIRBNB  diz na nossa cara através de vários telefonemas que não podem fazer nada, pode acreditar ?

Se não são eles quem será ?

O banco não foi escolhido por nós (PAYONEER) nunca houvi falar (?)

Eles estão nos dando a "menor atenção possivel".

Estou a quase 1 mês sem receber e sem poder honrar com os pagamentos das contas e dos proprietarios.

E é o proprio AIRBNB que nos ensinam que temos que ser muito gentis, honestos, corretos com os clientes que entram nos nossos apartamentos.

Muito estranho estarmos tendo este tipo de tratamento através deles, não é ?

Ninguem nos liga, ninguem nos dá uma informação correta, ninguem nos deixa falar com alguem que poderia resolver o problema.

Estou tendo uma grande decepção, infelizmente.

Se alguem tiver um canal para resolver por favor nos informe.

Grata,

Olá, Recebi o plástico do Cartão Pré-Pago da Payoneer,  acompanhado de uma carta  em inglês. Não recebi senha nem explicação sobre onde cadastrá-la. Com isso suspendi o calendário de reservas da minha conta na Airbnb com clientes do exterior, até que seja resolvida a pendência.

Só que a Temporada de Veraneio 2019-20 está se encerrando no Carnaval,.as aulas em muitos Estados Brasileiros já se iniciaram  e o fluxo de turistas argentinos nas praias catarinenses caiu, calculo, em mais de 70%  comparando com temporadas anteriores. 

Enfim, entendo que o Airbnb - em respeito à língua portuguesa - deve exigir do Payoneer que escreva suas mensagens em nossa língua. Ninguém é capacho de americano. Muito menos tem obrigação de falar em ler em inglês.

Sem isso, eu prefiro abandonar o  próprio Airbnb!!!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.