Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá! Solicitei a inclusão do PayPal como forma de pagamento e ainda estão verificando minha conta. Já tem 3 dias e nada ... alguém poderia me ajudar pra saber quanto tempo demora? Estou com um hóspede que não tem cartão de crédito e acho que ele poderia pagar direto pelo PayPal. A opção boleto bancário não aparece pra mim.
Obrigado!
Olá @Daniel239
Voce pode selicionar as formas pelas quais voce quer receber os pagamentos que o Airbnb te envia.
Mas você não pode escolher a forma de pagamento oferecidas aos viajantes ou hospedes que alugam seu espaço. Isto somente o Airbnb pode fazer. No Brasil já estão disponíveis pagamentos via Pay pal, deposito bancário e cartão de crédito. Você não precisa configurar isto.
Nas configurações voce tem duas opções:
Muito obrigado pela ajuda José! 🙂
O problema é que não aparece a opção de pagamento por Paypal para o meu hóspede ... eu já adicionei o Paypal como método de recebimento (ainda está em verificação, mas o suporte me disse que mesmo sem verificar o hóspede pode fazer o pagamento).
Alguma sugestão?
Obrigado!
Olá @Daniel239
Como eu disse, o fato de voce ter configurado o Pay pal não habilita o hóspede a pagar por paypal.
O que pode habilitar o hospede a pagar por pay pal são as configurações feitas pelo próprio hóspede, e para tal este hospede precisa também ter uma conta pay pal verificada.
Cumprimentos
Oi @Daniel239
So pra entender, tem um hóspede na sua casa mas ele ainda não fez o pagamento? Porque isso não pode acontecer, a reserva só é aceita depois que o hóspede já fez o pagamento ao airbnb.
E a opção boleto bancário não aparece pra você porque você tem reserva instantânea. Mas você pode oferecer essa forma de pagamento, basta você retirar a reserva instantânea (e se a consulta estiver pré-aprovada tem que retirar a pré-aprovação). Daí aparece a opção de boleto, mas demora alguns dias pra verificar o pagamento...então o pagamento com boleto só vale pra hóspedes que querem reservar pra dali a 7 dias ou mais, se não me engano...veja mais nesse link: https://www.airbnb.com.br/help/article/1014/how-do-i-pay-for-a-reservation-with-boleto
Boa sorte
Bárbara
Olá Bárbara!
Obrigado pela ajuda!
O hóspede quer fazer a reserva mas não aparece a opção de pagar por Paypal para ele ... talvez ele tenha que configurar a conta dele para pagamento em Paypal, como o José Renato mencionou
Em relação ao boleto, essa opção está descartada porque o Airbnb não permite mais que eu remova a Reserva Instantânea ... uma pessoa do suporte que me disse isso hoje 😞
Segue um trecho da conversa:
Atualmente não, ja que as configuracoes de reserva instantanea estão em revisão
Oi @Daniel239
Que pena. Realmente os novos anfitriões não estão conseguindo desativar a reserva instantânea, mas espero que eles modifiquem isso logo, até por essa questão do boleto, por exemplo. Eu sou anfitriã há alguns meses e tenho reserva intantânea, mas caso a pessoa queira pagar em boleto eu consigo desativar...
Mas boa sorte pra você.
Bárbara
Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.
Boa noite sou novo anfitrião , só consegui fazer cadastro pra receber via PayPal mas n sei oque é isto , vai chegar um cheque aqui no meu endereço? Não dá opção pra depósito em conta corrente ou cartão de débito . Alguém me ajuda
O pagamento feito pelo hóspede está concluindo no Airbnb porem não aparece no pay pal? E o Airbnb só me da essa opção de recebimento. Alguém sabe como eu faço. Já tentei de tudo.
Eu recebo direto em conta corrente, bem mais fácil, veja se esse link te ajuda: