Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Prezados, Disponibilizei um quarto de casal e um quarto com duas camas de soltiero, mais a sala com um sofá cama e cozinha. O Site está colocando preço da casa completa com 4 hóspedes a 66,00. Ou seja os quatro hóspedes pagarão por 02 dias 132,00 reais. Isso é correto? Queria cobrar por pessoa. Como faço para mudar isso no Site??? Grata
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Maria1496
Preço -> Encargos extras -> Hóspedes extras (daí coloca o valor por cada hóspede a mais e a partir de quantos hóspedes quer cobrar)
Boa sorte
Bárbara
Oi @Maria1496
Preço -> Encargos extras -> Hóspedes extras (daí coloca o valor por cada hóspede a mais e a partir de quantos hóspedes quer cobrar)
Boa sorte
Bárbara
Oi Bárbara, muito obrigada pela ajuda. Um grande abraço!
@Maria1496, tudo bem? : ) Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Olá Gaby, muito obrigada pela ajuda. Agora já consegui resolver sobre o anuncio e valores. Grande abraço!
Ainda quero conhecer London! Até mais!
Que bom que vc conseguiu resolver sua situação. Obrigada por nos avisar. : ) Acho que você vai adorar, @Maria1496. Londres é uma cidade muito bonita, tem de tudo um pouco.
Verifique esta em reais ou em dolar? R$ eh real, $ eh em dolar.
Olá Shaw, é em real. Obrigada! Já consegii resolver a situação.