PREÇOS

Gilberto15
Level 2
Mongaguá, Brazil

PREÇOS

Ola,

Bom dia,

Sou novo junto ao Airbnb e gostaria de saber sobre estes valores (preços inteligente) informados automaticamente como sugestao, tenho uma casa onde ha vagas para 12 pessoas e consta para 25/02/17 R$ 140, este valor é por pessoa ou a diaria?

No aguardo

At

Gilberto ***

7 Respostas 7
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, o valor que vc coloca - ou que o preço inteligente sugere - é por dia. porém, caso vc tenha preços para hóspedes adicionais, eles continuam a ser respeitados. e aí, isso é de vc.

se acha que deve cobrar, por exemplo, 50 reais a partir do primeiro hóspede, isso será respeitado.

mas tem que ficar ligado para ver como vc colocou sua configuração.

abraços,

priscilla 

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Ola,

Boa tarde,

Só queria entender, este valor de R$ 140 por dia será considerado para as 12 pessoas ou seja, ficaria R$ 11,66 para cada pessoa?

Se eu tenho acomodaçoes para 12 pessoas, quero cobrar R$ 30 para cada pessoa totalizando por dia R$ 360.

Estou correto?

Me orientem, por favor.

At.

olá novamente, @Gilberto15!

eu, infelizmente, não posso utilizar a ferramenta do preço inteligente, pois há algum bug em meus anúncios/perfil que, inclusive, o pessoal do airbnb está tentando resolver.

mas eu entendo que é o preço geral da acomodação. tipo, se sua casa é pra 12 pessoas e vc não tem configurado preços extras para hóspedes adicionais, creio que a diária seria somente os tais 140. mas, se vc tiver, por exemplo, 10 reais a mais por hóspede já configurado, sua diária, para 12 pessoas, será de 140 + 10*11 (o primeiro hóspede não conta). total: 250.

tudo é questão de configuração.

mas, ressalto, como eu disse, não consigo usar a ferramenta. então, tudo que estou te falando é o que eu acho.

mas que tal vc mesmo fazer um teste. experimente simular uma reserva em seu próprio anúncio, colocando diversos números de hopedes... a resposta tbm estará ali!

um abraço e boa sorte,

priscilla 

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Boa Noite: Estou entrando nesta comunidade pela primeira vez, apesar de já ter locado maus aptos. Porém, tenho duvidas neste site, o preço minimo e máximo é por pessoa.

Maristela2
Level 1
São Paulo, Brazil

boa tarde ! 

estou com hospede desde o dia 25 janeiro 
nao recebi o meu pagamento ainda 
quando vou receber?

grata

maristela lopes 

SP - BRASIL 

Claudio895
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Podem me informar como faço uma simulação de valores que vou receber mensal, pois agora eu faço hospedagem por duração mais prolongada e precisaria entender melhor o quanto ponho para ter o que pretendo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudio895 , você respondeu em um tópico antigo, por isso eu sugiro você iniciar uma nova discussão para que sua dúvida tenha mais visibilidade. Clique aqui para iniciar uma nova discussão  😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias